Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

FHC: Jamais usei dinheiro público para pagar despesas pessoais.

E-mail do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PSDB-PE)


"Exmo. Senhor senador Sérgio Guerra

Digníssimo Presidente do PSDB

Estimado Presidente e amigo:

Tendo sido veiculado pela mídia que setores do PSDB estariam preocupados com desdobramentos da CPI sobre os cartões corporativos ou outras formas de gasto público no período de meu governo e, em particular, despesas incorridas por mim ou por membros de minha família, desejo informar-lhe, e pedir que transmita a nossos companheiros, que não vejo motivos para qualquer preocupação nesse sentido.

Nem eu nem minha família jamais usamos recursos públicos para sufragar nossas despesas pessoais. Leia:

por Noblat

0 comentários: