Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Oooooops!

Sim, vocês leram direito Vocês devem ter acompanhado ontem o pequeno imbróglio. O requerimento da CPI mista trazia a palavra “apoiamento” em lugar de “requerimento”, e o primeiro pedido foi rejeitado pela Mesa do Senado. Corrigido o texto, foi preciso colher de novo as assinaturas entre os senadores, o que a oposição já conseguiu. Em pouco tempo, reuniu 28 adesões.

Os governistas não abrem mão da Presidência e da relatoria. A primeira deve ficar com o senador peemedebista Neuto de Conto (o Congresso é um lugar de nomes invulgares...). A relatoria ficará com José Dirceu — ops! Não! Ficará com o deputado Luiz Sérgio, do PT do Rio. Mas é a mesma coisa. É como se o Zé estivesse lá.


1 comentários:

Anônimo disse...

Se quiserem realmente colocar tudo em pratos limpos com certeza uma CPI mixta não atingiria o objetivo com tantos canalhas da base do governo infiltrados, mas se o Senadores oposicionistas ao governo,não importando o partido com vontade politica de levantar os tapetes varrendo toda a sujeira deste desgoverno fizessem a sua CPI com certeza o resultado seria bem diferente. Que a Câmara dos Deputados faça a sua, já houve casos de 2 CPIs nas duas casas com os mesmos itens no passado e o senado foi mais acirrado que a Câmara. Não me cheira bem esta CPI mixta.
Sueli Guerra