Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de novembro de 2011

Bolinha de papel: saiba quanto custou a reportagem do SBT contra o candidato José Serra




Agora se sabe como saiu caro o material editado pelo SBT de Silvio Santos para favorecer Dilma Roussef contra José Serra, no episódio de Campo Grande, 20 de outubro do ano passado
Por Jornalista Polibio Braga

Naquela noite, o SBT editou reportagem que tentou demonstrar que uma bolinha de papel e não um objeto contundente atingiu a cabeça do candidato tucano - portanto, o episódio seria uma farsa.

Logo abaixo, o leitor conhecerá a notícia de que o Banco Panamericano, de Silvio Santos, contribuiu ilegalmente com R$ 200 mil para a campanha de Lula em 2006, mas isto não explica sozinho os favores que fez o governo para salvar o banco da falência no ano passado, depois das eleições.


É que foi a contribuição decisiva do SBT quem ajudou Silvio Santos a se livrar do pesadelo do Panamericano, cujo rombo foi calculado em R$ 4 bilhões quando passou o controle para a Caixa Federal.


. Como ficou demonstrado durante o governo tucano de Yeda Crusius no RS, atacado sistematicamente pelo governo federal, sempre sob o comando do então chefão da Polícia Federal, o ministro da Justiça, GTarso Genro, e pelo PT e seus aliados no RS, o Eixo do Mal não tem escrúpulos quando se trata de derrotar adversários, sempre transformados em inimigos.

CLIQUE AQUI para ver de novo a farsa que foi a reportagem mentirosa e submissa do SBT

0 comentários: