Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Opinião do Leitor




É a Nova Ordem Mundial em cena, a manipulação da opinião pública mundial, o direcionamento dos fatores de produção e da própria produção.

É a marina silva defendendo o “florestas lá (no Brasil) e plantações aqui (nos EUA)”; é a demarcação de nações independentes indígenas na amazônia; é a massiva divulgação de práticas homossexuais até entre crianças e a defesa do aborto livre; é a degradação dos conceitos de família, de pudor e de honestidade; é o avanço de esquerdopatias voltadas para o Poder Total e para o desvio total de dinheiro público; etc, etc, etc, e mais etc….



Os DONOS DO MUNDO estão vários passos acima dos quadrilheiros locais chinfrins (lulla-boca-de-esgoto, zé-pilantra-dirceu, chavez, castros, kadhaffi et caterva), e estão entronados e fortemente blindados no Instituto Tavistock.

Eles mandam e os falsos-líderes-mundiais-teleguiados executam suas ordens, sejam ocidentais, sejam orientais, sejam brancos, amarelos ou negros, sejam cristãos ou sejam islâmicos.

Todos obedecem a um Poder Único Mundial, que pode apresentar várias faces, de acordo com a situação e a localização geográfica.

Acima deles, só Deus, mas o Todo Poderoso não interfere diretamente no suposto livre arbítrio humano, né?

Daqui a alguns anos, Ele vai nos mandar um certo asteróide chamado Apophis, para cortar as asinhas e baixar a crista dos que se julgam donos do mundo e donos da vontade humana, e para começar novamente a colonização desta planetinha.

Quem sabe na Próxima Era as formigas sejam os seres dominantes do planeta?

Hoje estou bem otimista, né?


21/10/2011


0 comentários: