Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Demissão já!




Por O EDITOR
CoroneLeaks


Há motivos de sobra para demitir o ministro Orlando Silva sem vacilação

Vamos aos motivos?
  1. A Controladoria Geral da União, CGU, está cobrando R$ 49 milhões que foram fraudados do Programa Segundo Tempo. Desde que ele começou, nas mãos do PT, ainda antes do Mensalão, já havia uma imensidão de falcatruas. O ministro não fez nada, absolutamente nada, para corrigir os malfeitos.
  2. ONGS vetadas por fraudes e convênios continuaram sendo beneficiadas. E estas ONGs são ligadas intimamente com políticos e militantes do PCdoB. Basta olhar o Instituto Contato, de Santa Catarina, comandado pelos dirigentes do partido no estado e que teve origem com João Ghizoni, ex-secretário de esportes do ministério, que concorreu ao senado pelo PCdoB nas últimas eleições. Basta olhar a ONG da jogadora Karina, que montou uma máfia em São Paulo, usando laranjas e apoiando prefeituras e candidatos comunistas em eleições.
  3. Entidades que nada tem a ver com esporte para crianças, em turno oposto, que é o foco do Programa Segundo Tempo, receberam caminhões de dinheiro público, não executando os projetos e embolsando o dinheiro. Associações de criadores de cavalo, associações de funcionários de órgãos públicos, clubes de tiro, o que demonstra má gestão, descontrole e irresponsabilidade com dinheiro público.
  4. Houve uma operação da Polícia Federal que mostrou verdadeiros absurdos, envolvendo autoridades, mas o Ministro do Esporte não paralisou o Programa Segundo Tempo. Ao contrário,continuou liberando verbas para entidades sob suspeita e sob investigação, como se nada tivesse ocorrido.
  5. O ministro aparece em vídeos dando apoio a entidades dirigidas por comunistas, membros do seu partido, mesmo depois que elas passaram a estar sob investigação. Dá o seu aval pessoal a caloteiros, fraudadores, ladrões, corruptos, como se não soubesse dos fatos.
Não está provado que o ministro Orlando Silva roubou dos cofres públicos.

No entanto, deixou roubar.

Fechou um olho.

Fez de conta que não sabia.

Permitiu rolar a bandalheira.

Deve ser demitido sem consideração alguma.

No mínimo, por incompetência, desleixo e incapacidade técnica para exercer o cargo.

Os fatos são contundentes.

Como é que este incompetente vai gerir uma Copa do Mundo e uma Olimpíada, se não consegue controlar meia dúzia de convênios na sua pasta?

Demissão já!

0 comentários: