Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Foi Antonia Aparecida Rodrigues dos Santos Neves Silva quem violou o sigilo fiscal do ex-ministro de FHC Eduardo Jorge Caldas Pereira, o “EJ”.


Receita identifica quem violou sigilo de Eduardo Jorge

CHumberto
Não é preciso esperar o término das eleições – como avisou Otacílio Cartaxo, secretário da Receita Federal – para saber quem violou o sigilo fiscal do ex-ministro de FHC Eduardo Jorge Caldas Pereira, o “EJ”.

A Receita já investiga, como suspeita, a analista Antonia Aparecida Rodrigues dos Santos Neves Silva.

Ela foi eleita em 2007 dirigente do Sindireceita, o sindicato nacional da carreira Auditoria da Receita Federal, delegacia de Santo André e São Bernardo (SP), santuário da pátria petista.


Despiste

Na Câmara, Otacílio Cartaxo disse que houve “cinco ou seis acessos” nas contas de Eduardo Jorge, sugerindo um crime de vários autores.



Só uma filiada

O delegado sindical José Carlos Fernandes admite que soube “por alto” da acusação a Antonia, mas lembra: ela já não está no Sindireceita.


Falta contar

Antonia Silva poderá dizer a Otacílio Cartaxo se tudo foi ato aloprado dos amigos de Dilma e, o mais importante, quem a mandou fazer isso.


21/07/2010

1 comentários:

Jair Motta disse...

O Sindireceita não é o sindicato da carreira Auditoria da Receita Federal como afirma a nota. É o sindicato APENAS dos Analistas Tributários da Receita Federal. Tal entidade sindical não tem nenhuma relação com os Auditores Fiscais da Receita Federal.