Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

O Brasil descobre que o pé frio do presidente Lula da Silva é infalível

Arruda na orelha




Dilma Rousseff que se cuide, pois o pé frio do companheiro Lula da Silva está cada vez mais distante do folclore.

Corintiano quase fanático e conselheiro vitalício do alvinegro paulistano, Luiz Inácio da Silva, fora do mundo político, vem ganhando fama como fonte de azar para esportistas brasileiros.

Os atletas que nos últimos tempos se renderam ao beija-mão presidencial experimentaram o sabor da derrota em seguida.

No último dia 26 de maio, antes de embarcar para a África do Sul, a equipe do professor (sic) Carlos Verri, o Dunga, fez uma parada na capital dos brasileiros para atender os caprichos do messiânico presidente.

Na ocasião, o ucho.info lembrou que Lula, que por diversas vezes tentou pegar carona em fatos da história nacional, naquela data repetia a tirania truculenta de Emílio Garrastazu Médici, que em 1970 defenestrou o comunista João Saldanha do comando da seleção nacional.



Apenas para lembrar os mais desavisados, o Corinthians acabou desclassificado da Copa Libertadores da América, no ano do seu centenário, após visita ao presidente-metalúrgico.

O mesmo Corinthians foi rebaixado à segunda divisão, em 2007, depois que o então presidente do clube, Alberto Dualib, reuni-se festivamente com o petista.

Fora isso, outras celebridades do mundo do esporte foram vítimas do azarado Lula: Luiz Felipe Scolari, o lateral Roberto Carlos, o ginasta Diego Hypolito, o meia Kaká, o ex-atacante Roberto Dinamite, entre outros.

Longe da seara esportiva, o presidente Luiz Inácio também fez estragos como conhecido pé frio.

Logo após o lançamento oficial do filme “Lula, o Filho do Brasil”, um dos grandes fiascos do cinema tupiniquim, o cineasta Fábio Barreto se acidentou gravemente no final de 2009 e até hoje permanece em coma.

O ator Marcos Cesana, 44 anos, que participou do filme que reforçou o culto à personalidade do presidente, morreu em maio passado em decorrência de complicações de aneurisma cerebral.

Resumindo, Dilma Rousseff precisará de uma infinidade de pés de coelho para se proteger.


0 comentários: