Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Excelente... leia!

 

Estou feliz demais com a derrota da seleção. Eu tenho um cunhado petralha. Vocês não devem ter idéia do que é ter um cunhado petralha, então eu vou explicar: O cara é muito folgado e espalhafatoso. Ele assistia a todos os jogos na minha casa. Chegava com a família toda equipada com as vulvuzelas. Ele, a esposa (minha irmã) e os dois filhos. Para azar dos azares ele ainda trouxe vulvuzelas para a minha esposa e as minhas duas filhas.

Quando chega na minha casa a primeira coisa que ele faz é assaltar a minha geladeira. O sujeito come com o apetite de um leão e bebe como um camelo sedento. O resultado é que ao final de cada peleja minha geladeira fica igual geladeira de pobre. Um pinguim em cima, alguma água gelada dentro e mais nada.

Vocês devem ficar se perguntando porque eu tolero isso. A questão é que nós somos duplamente cunhados pois a minha esposa é também irmã dele e, o que é pior, ela e as minhas filhinhas adoram o cara.

Com a barulheira, durante os jogos, eu me refugiava na sala do computador. Mas nem assim eu ficava sossegado. A cada gol do Brasil ele invadia a sala todo eufórico para me dar um abraço de tamanduá. Uma coisa horrorosa.

Discutir política com ele é perda de tempo. Ele fica me chamando de “cunhadinho reaça favorito” e me perguntando como vão as nossas alianças com os democratas, que ele chama de “demos”, com o Orestes Quércia, o Roriz, o Arruda, etc.

Hoje, depois da derrota do Brasil, ele ficou mais perdido do que cachorro caído de caminhão de mudança. Eu aproveitei a decepção dele com o futebol para iniciar uma discussão política. Mencionei a pesquisa datafolha e disse a ele da grande mudança no estado do Rio de Janeiro, principalmente na região serrana, com a escolha do vice Índio da Costa.

Ele riu bastante. Disse que duvida muito que algum fluminense vá mudar o voto por causa do nosso vice que ele chama de “Índio Merendinha”, que Dilma vai ganhar no primeiro turno, etc. etc.

Eu estou contando os dias que faltam até o dia 03 de outubro para jogar na cara dele o resultado das urnas e ver se ele vai continuar rindo.

Tenho certeza absoluta de que nós vamos ganhar no primeiro turno.

Alvíssaras!
02/07/2010
Por Tucano Otimista

0 comentários: