Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Olhar para frente



A partir deste post, o blog não aceitará mais críticas destrutivas ao PSDB, ao DEM, ao PTB ou ao PPS, nem aos seus dirigentes.

Muito menos ao deputado federal Índio da Costa, do Democratas, indicado para ser o vice-presidente da oposição nas eleições de 2010.

Não vai ser agora que o Coturno Noturno vai servir a outros interesses.

Exercemos, enquanto podíamos e devíamos, toda a nossa crítica, a nossa insatisfação, os nossos desejos e as nossas opiniões sobre o assunto vice-presidência.

Todo mundo opinou, livremente.

De alguma forma, participamos da escolha.

Agora acabou.

O deputado Índio da Costa é o nosso vice.

Ser jovem é vantagem.

Ser carioca é vantagem.

Ser pouco conhecido é vantagem.

Não ser o Michel Temer, da turma do Sarney, do Renan, do Jader, do Collor, então,
é uma enorme vantagem.

O Marco Aurélio Garcia nunca ter ouvido falar nele é um diferencial e tanto, pois comprova que o vice da oposição não faz parte daquela gang dos dentes podres e dos cabelos sujos.

A partir de agora, vamos dar um exemplo para os que estão acima de nós.

Sem esquecer, é claro, que o PT, o Lula e a Dilma queriam o Henrique Meirelles e tiveram que engolir o Michel Temer, espécime da pior espécie da política brasileira.

Não é hora de divisões.

É hora de união rumo à vitória.

O Brasil pode mais.


Do leitor, comentarista e blogueiro Araripe:

Acho que soma mais do que Aécio. Se a questão é ser jovem, ele é. Só que fala melhor do que Aécio. Parece ser mais inteligente. Tem jeito de artista. Pode empolgar o Rio e movimentar o público gay. Esse cara tem voz de veludo. Vai ser atração nos comícios. Quem gosta de simpatia no poder vai torcer para o Serra viajar muito. Acho que o Menino do Rio vai ajudar. Já começo a achar que isso foi tudo planejado por algum marqueteiro. Pode ser uma sequência de erros que deu certo no final.




Da Rejane Mel:

Gente,o guri é MUITO bom!! E batalhador. Foi relator do Ficha Limpa e fez uma excelente mobilização. Vai agregar votos do Rio e de todos os JOVENS. Pelo que 'rola', foi escolha pessoal de Serra.

E além de tudo é um gatão.. ;)

Vamos lá!

O Brasil pode MAIS !!!


Quarta-feira, Junho 30, 2010

Coturno Noturno

0 comentários: