Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Bolão no Planalto tem cachaça como prêmio


Com a aposta no 3 x 0 para a seleção brasileira, o chefe do gabinete pessoal da presidência da República, Gilberto Carvalho, levou a melhor num bolão organizado antes da reunião de coordenação política do governo nesta segunda-feira, do qual participaram o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o vice, José Alencar, oito ministros e um assessor.

O prêmio para o vencedor foi uma garrafa de Maria da Cruz, cachaça fabricada na fazenda de Alencar.



O vice-presidente foi o mais otimista: 5 a 0 para o Brasil, seguido de Lula, que apostou no resultado de 4 a 1. Lula assistiu ao jogo no Palácio da Alvorada, residência oficial, com familiares e funcionários.

Também participaram do bolão os ministros do Planejamento, Paulo Bernardo (3×1), de Relações Institucionais, Alexandre Padilha (2×0), da Casa Civil, Erenice Guerra (2×1), do Gabinete de Segurança Institucional, Jorge Félix (3×1), da Defesa, Nelson Jobim (2×0), e da Secretaria de Comunicação, Franklin Martins (2×0), além do vencedor, o chefe do gabinete, Gilberto Carvalho, o da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Dulci (2×1), e o assessor especial do gabinete pessoal do presidente, Alberto Mendes (4×2).

na Veja


0 comentários: