Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Democratas anuncia Indio da Costa para vice de José Serra



O Democratas aprovou por aclamação, o nome do deputado Indio da Costa para ser o vice do candidato José Serra (PSDB) formalizando a coligação com o PSDB.

O encontro ocorreu no Hotel Gran Bittar, em Brasília.

Reabriu a convenção o presidente de honra da legenda, o ex-senador Jorge Bornhausen (SC), que ressaltou a "oxigenação" e "renovação" do partido.

O deputado ACM Neto, presidente em exercício da Comissão Executiva, encaminhou a votação do nome do deputado Indio da Costa (DEM-RJ) que foi aprovado por aclamação.

O líder do DEM na Câmara, deputado Paulo Bornhausen (SC) parabenizou a escolha pelo nome de Indio e ressaltou que o deputado é dos dos melhores representantes da ala jovem do Democratas.

O senador José Agripino, líder do DEM no Senado, destacou que Indio da Costa "é o produto da ousadia dos jovens com a experiência dos mais vividos".

"Ele é o cara limpa e com a ficha limpa", disse o líder sobre o futuro vice-presidente Indio da Costa, que foi ovacionado pelos presentes.

A reunião foi encerrada mas os integrantes do Democratas aguardam a chegada do candidato José Serra, do presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia e do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab que falarão com a imprensa.


30.06.2010
democratas

0 comentários: