Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 16 de junho de 2009

Voo 447 - França desmente Lula

França desmente Lula sobre indenização

O governo francês desmentiu na tarde desta segunda-feira o presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, que afirmou que França teria prometido indenizar todas as famílias das vítimas da queda do avião da Air France, no último dia 31 de maio.

A assessoria de imprensa da Presidência da República da França negou que pagaria a indenização e afirmou que isso seria de responsabilidade da companhia aérea, e não do governo.

A declaração de Lula foi dada logo após um almoço em Genebra, no qual estava presente o presidente francês, Nicolas Sarkozy.

"O presidente francês me garantiu que todas as famílias brasileiras e francesas serão indenizadas pelo governo dele", afirmou Lula.

O presidente brasileiro ainda disse que Sarkozy manteria "uma busca incansável pela caixa-preta" da aeronave.O almoço foi realizado na casa da embaixadora do Brasil na ONU, Maria Nazareth Farani Azevedo.

O governo francês pediu ao Palácio do Planalto que nenhum jornalista fosse autorizado a se aproximar da residência onde ocorria o encontro e não quer dar declarações à imprensa.

Até o momento 49 corpos de vítimas do acidente com o avião da Air France foram resgatados do mar, de um total de 228 pessoas que estavam a bordo da aeronave quando ela caiu.

O avião fazia o trajeto Rio de Janeiro – Paris, ainda não se sabe a causa da queda.
(Com Agência Estado)

1 comentários:

Anônimo disse...

OI Tava passando poraqui e achei seu Blog legal.

Teve um Cientista que escreve uma teoria explicando assidentes desses tipos, se encontra na observações dele no final da teoria. Esse acidente se é parecido com o do Triângulo das Bermudas.

Link para teoria:

Leitura:

http://www.scribd.com/doc/16331957/Teoria-do-Triangulo-das-Bermudas

Download:

http://www.4shared.com/file/111224052/82504f2c/Teoria_sobre_o_Tringulo_das_Bermudas.html

Falou....