Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de maio de 2009

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira (30) que não há por que se surpreender comas denúncias de uso irregular de passagens por parte de parlamentares.

"Eu não sei o que vocês veem de novidade no que acontece na Câmara. Qual é a novidade que vocês descobriram? Que um deputado utiliza passagem? Isso é utilizado desde que o Congresso é Congresso, gente. Qual o país que não tem um problema? É preciso parar com a mania de achar que somente no Brasil é tem determinadas coisas", disse.

As declarações foram dadas em entrevista coletiva no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, sobre a candidatura da cidade à Olimpíada de 2016.
Comentários

Sandro Martins disse...

Este indivíduo ínfimo de comportamento tosco e mentalidade neandertalesca sofre de um mal incurável: Complexo de inferioridade.

Por mais alto que esteja posicionado na escala social acaba ressentindo-se pelo fato de que jamais será tratado como um igual pelas "zelites" que tanto "despreza".

Sua preguiça o impediu de estudar ?

Desqualifique-se a cultura dos outros.

A cor de sua pele o envergonha ?

Estimule-se o racismo e coloque-se a culpa de todos os males em "gente de pele branca e olhos azuis".

Seu comportamento mafioso dentro da política ficou patente no caso do "mensalão" ?

Acuse TODOS os demais de agirem da mesma forma.

É preciso muito sumo de boldo, chá de louro e carqueja para acompanhar os "discursos" da anta de estimação do Mainardi...
Blog do Reinaldo Azevedo

Conclusão:

PARANÓIA.

A chamada "loucura lúcida". O prognóstico é sombrio...

sem tratamento evolui inexorável mas lentamente para a demencia.

0 comentários: