Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Um só Rebanho; um só Pastor 4

continuação

Estes métodos poderiam ser aplicados por um controlador ou “facilitador” treinado na “metodologia Tavistock”, mascarada sob técnicas diversas de treinamento de pessoal.

Seminários e palestras sobre organização, comunicação e vendas espalharam-se pelo mundo.

Desde 1947, o Instituto Tavistock de Relações Humanas, estava pronto para ampliar suas vastíssimas operações. Capacitaram-se novos recrutas que possibilitaram a operação que resultou no “controle de grandes instituições governamentais, trabalhistas, educacionais, empresariais e religiosas, com aprovação de seus próprios dirigentes”.

O movimento ambientalista está cada vez mais ativo.
O movimento de direitos humanos mais agressivo.
O movimento educacional adota e forma cada vez um número maior de incompetentes.

Os governantes se submetem cada vez mais aos controles de finanças, leis e ações de massa ditadas pela ONU – vacinas, tropas de ocupação, imposições legislativas - numa ingerência que descaracteriza a soberania das nações.

Os “300” do Clube Bilderberg, integrado pelas pessoas que detêm as maiores fortunas do planeta, continua ativo em suas reuniões anuais, bem longe dos olhos da multidão, determinando os grandes acontecimentos do planeta.

As portas para o poder ilimitado, para a bondosa ditadura total dos olímpicos estão escancaradas.

Já é possível reconhecer alguns nomes da coroa britânica, da coroa holandesa, Instituto Real para Assuntos Internacionais (RIA), OTAN, Fundação Germânica Marshall, Fundação Rockefeller, o Instituto Aspen, o Grupo Milner, ONU, FMI, BIS, Tribunal de Haia e mais a infinita rede de ONGs espalhada pelo mundo atuando como tropa de choque, como a WMF, Greenpeace, Fundações e institutos de estudo de alto nível e sociedades secretas como os Iluminatti.

Quais são as metas desta elite não tão secreta para atingir seus fins?

Em resumo: eliminar toda identidade e orgulho pátrio; destruir todo tipo de religião, infiltrando-se e desmoralizando por dentro;

legalizar as drogas e pornografia para reduzir a capacidade de reação libertária do “zé povinho”;

aplicar todas as técnicas avançadas de controle mental (lavagem cerebral) desenvolvendo e aplicando o que que Zbignew Brzezinski denominou "tecnotrônica", (a criação de autômatos e um sistema de terror);

reprimir e descartar todo desenvolvimento científico contrário aos seus interesses; eliminar 3 bilhões de pessoas da população mundial, até o ano de 2050, através de inanição, enfermidades, esterelização e guerras localizadas – pessoas denominadas "bocas inúteis";

debilitar a moral das nações;

criar o desemprego massivo; evitar que as nações assumam seus próprios destinos, gerando a apatia geral sobre os assuntos políticos.

Em suma, o declínio moral, cívico, nacional, político, espiritual e econômico. A submissão total aos controladores financeiros do planeta.

Como descrito em “A Conspiração Aquariana, de Willis Harmon. Como descrito em “1984” de George Orwell.

Cyrus Vance também redigiu um texto sobre a melhor maneira de causar tal genocídio, sob o título “Relatório Global 2000”, aceito e aprovado no governo Carter. “Segundo as cláusulas do Relatório Global 2000, a população dos Estados Unidos deverá ter uma redução da ordem de 100 milhões até o ano 2050”.

Quando nos informamos sobre a "teologia da libertação", dos jesuítas, as guerrilhas, as decisões de governantes incultos e incompetentes dos países ‘pobres’ (melhor dizer corrompidos), quando nos informamos sobre a Amazônia, Roraima, quadrilhas de narcotraficantes controlando populações da periferia e assombrando os ricos, quando nos informamos sobre Ongs e emessitês, quando lemos as notícias sobre o caos educacional, mal nos passa pela cabeça que tudo já estava decidido, formatado e programado.

A próxima etapa será o colapso das economias do mundo e o caos político global. Como todos os governos já estão infiltrados, corrompidos e a soberania está comprometida, a integridade das nações ficará (já não está?) à mercê dos bandos terroristas da engenharia social mundial.

Os choques deste futuro são muito atuais para nós. Vitimados, assistimos tudo pela televisão no aconchego dos nossos lares (?) não tão seguros. Você acredita nisso?

A gente pode alinhar as palavras e defender a divindade até do diabo! Mas o que vale mesmo é a organização, a disciplina, o conhecimento e a liberdade para a democracia.

Que não temos.

Que não sabemos como fazer.

Os comunistas fazem suas células, onde ninguém conhece o líder. A crença das "catacumbas" em que atuam, a fé que os move, é dogmática e beira o fanatismo. Não podem declarar seus motivos mais secretos.

Assim se infiltram e detonam qualquer organização aberta. Já estão treinados para agir como autômatos, obedientes às palavras de ordem e incapazes de censura.

Submetem com facilidade incautos e ignorantes.

Mesmo eles, os comunistas, ignoram o real comando estratégico. Apenas caminham para "derrotar o imperialismo agonizante" do ponto de vista econômico - que comanda a política, quando devia ser o contrário.

A China, que figura na Nova Ordem como parceiro dos EUA, da Europa e da Rússia é exemplar. Mantém 1 bilhão de seres em condições miseráveis e apresenta uma vitrine com ares capitalistas.

Mantém a disciplina do medo, o total controle das massas e da informação, a estratégia marxista original. E a infiltração no ocidente, a “abertura democrática” com aplauso dos empresários ocidentais felizes está completa.

Os controladores mundiais atingem seus objetivos: um só rebanho, um só pastor.

Fontes:"Conspirators' Hierarchy: The Story of the Committee of 300", Dr. John Coleman (America West Publishers, Carson City, Nevada:1992 - trechos disponíveis na internet); “Propaganda”, Edward Bernays, Mareantes, Portugal, 2005; "Battle for the Mind: A Physiology of Conversion and Brainwashing". William Sargant.

Arlindo Montenegro é Apicultor.

0 comentários: