Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Um só Rebanho; um só Pastor 1

Um só Rebanho; um só Pastor

Por Arlindo Montenegro


Um só governo. Uma Nova Ordem Mundial, com um sistema monetário unificado, dirigido pelo “Comitê dos 300”, que junta pessoas escolhidas como numa sociedade secreta, como numa fé religiosa ou clube fechado, há quase um século (1920).

As metas decididas, reuniam estratégias e técnicas para a conquista e o controle do planeta por uma fração minoritária e elitista que se autodenomina “os olímpicos”.

O tema é muito extenso e parece “teoria da conspiração!” Deixa de ser teoria, na medida em que os propósitos descritos, elaborados durante séculos, agora são vividos bem aqui, entre nós, sob o governo capimunista do Partido dos Trabalhadores, cujas imposições totalitárias, utilizando técnicas avançadas de engenharia social, azucrinam e desarrumam as convicções de vida de muita gente.

A "engenharia social" pesquisa e aplica técnicas de psicologia avançada, para moldar as crenças e padrões de comportamento de grupos sociais – igreja, sindicato, associação, partido, profissionais liberais, universidades – que agem como reguladores do modo de pensar e agir da sociedade.

As pessoas, inconscientemente, adotam práticas e repetem conceitos sem censura.

O controle temático segue o interesse imediato de grupos detentores do poder político e econômico.

A aplicação da “engenharia social” é feita, principalmente, por intermédio dos meios de comunicação de massa, - jornais, revistas, tv, literatura, manifestações culturais, em geral financiados e controlados pelos grupos dominantes.

O objetivo básico dessa “engenharia” é a neutralizar a razão que orienta atitudes individuais, gerando ansiedade e comportamentos irracionais. No livro "Battle for the Mind:

A Physiology of Conversion and Brainwashing" o Dr. William Sargant, um especialista do Instituto Tavistock, estudioso do "otimismo tecnológico" da população dos EUA, descreve o conceito:

Arlindo Montenegro é Apicultor.


continua

0 comentários: