Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 20 de junho de 2008

TRE...Marcelo Crivella...projeto Cimento Social....

Tribunal Regional Eleitoral investiga possível uso
eleitoreiro do projeto Cimento Social


Foto Márcia Foletto / Agência O Globo

Tribunal Regional Eleitoral investiga possível uso eleitoreiro do projeto Cimento Social
O Tribunal Regional Eleitoral está investigando o possível uso eleitoreiro do projeto Cimento Social em benefício de candidatos às próximas eleições.

O senador Marcelo Crivella é o autor do projeto e pré-candidato à prefeitura do Rio.
O TRE abriu um procedimento e já pediu informações aos ministérios da Defesa e das Cidades que têm acordo para tocar as obras com verba federal. A investigação está na fase de coleta de dados e ainda não tem prazo para ser concluída. Segundo a assessoria de Marcelo Crivella, o senador não foi notificado sobre as investigações do TRE.

Bandido é flagrado andando tranqüilamente no Morro da Mineira, onde três jovens foram mortos. Moradores do Morro da Providência estão insatisfeitos com projeto Cimento Social.

O Governo Federal recorreu da decisão da Justiça do Rio que determinou a retirada do Exército do Morro da Providência. Os soldados acusados de entregar três jovens a traficantes foram indiciados pela polícia, mas, no morro onde os rapazes foram assassinados, ninguém foi preso. Um bandido armado é flagrado andando tranquilamente no Morro da Mineira, na manhã desta quinta. Traficantes dessa favela são acusados de matar os três jovens do morro vizinho, da Providência. Cinco dias depois do crime, nenhum traficante foi preso. Segundo a polícia, há dois suspeitos identificados, que comandam a venda de drogas na região.

Leia aqui.


0 comentários: