Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 15 de junho de 2008

Oração do político PeTista


SENHOR,
fazei de mim um instrumento de mudança na Constituição
para garantir mais uma reeleição...

e onde houver mutreta... que eu carregue uma maleta;
e onde houver gorjeta... que seja minha essa teta...
que eu tenha dor na munheca de tanto encher a cueca;
em cada licitação... que alguém molhe a minha mão
e que no meu endereço... paguem sempre o meu preço;

onde houver jabá... que eu sempre esteja por lá...
onde houver beócio... que eu feche primeiro o negócio;
onde houver propina, que reservem a minha, o da Vila Campesina
mas sem esquecer do MST, das ONGs e do PT...

onde houver colarinhos brancos...
é pra dobrar o lucro dos bancos;
onde houver esquema...
que não grampeiem o telefonema;
e quando tocar o sino...
chamem logo o Genoíno;
se mexerem no meu... que me ajude o Zé Dirceu
e, se a proposta for chula, Senhor, aumentai... (lembrai do custo do Lula)

Ó Mestre,
que eu tenha poder para corromper e ser corrompido...
porque é sonegando que se é promovido
e é mentindo que se vai subindo...
e enquanto o povo sofre... com imposto e inflação,
e os sem terra vão fazendo todo dia invasão,

(e depois vendem as terras e assim ganham um dinheirão)
a base aliada entrará em boa negociação
e a gente vai poder, Senhor, feliz , meter a mão...

E que a pizza haja sempre, feita pela vossa santa vontade
e que toda a grana usada nessa cara publicidade
possa enrolar o povo, coitado... e esse passe a aceitar, inocente,
nossa pirataria e desonestidade
como se fosse 'cidadania e bondade'...

AMÉM
enviada por Gracias


0 comentários: