Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 1 de abril de 2008

Oposição considera "insustentável" permanência de Dilma caso denúncia seja comprovada


Senador Alvaro Dias.

O Sr. não acha que já está passando da hora da cada do povo, o Senado, colher assinaturas para uma CPI?

Se a mista já começou fraudada, então que o senado comece a agir com estratégia, seriedade e objetividade.
Sem mais.
SueliGuerra
Sueli Guerra


Sent: Monday, March 31, 2008 4:53 PM
Subject: RES: SRS. SENADORES!!!!! Oposição ameaça criar CPI no Senado caso Dilma não deponha na comissão mista


Prezada Sueli Guerra,

Eu não tenho dúvida de que o governo elaborou o dossiê com dados sigilosos do Presidente Fernando Henrique e de sua mulher,dona Ruth,com o objetivo de pressionar a Oposição a não aprofundar as investigações sobre o escandaloso uso dos cartões corporativos pelo governo do PT, com desvio e apropriação de dinheiro público.

Agora o governo admite o dossiê,mas diz que foi elaborado por alguém que queria prejudicar a ministra Dilma Rousseff.Foram tantas as versões! Agora admite o crime. Mais uma vez consagra a existência do crime sem criminosos.

Estes estão sendo blindados.

O governo fará tudo o possível para que não apareçam...ou encontrará um bode expiatório entre os mais simples servidores do Palácio do Planalto.A Ministra Dilma Rousseff e a Secretaria Executiva do seu Ministério (Casa Civil) procuraram. em principio, negar a elaboração do dossiê,dizendo que estavam apenas elaborando um banco de dados.

Não convencem.É um dossiê elaborado através da máquina oficial, o que é crime, com o objetivo de chantagear e constranger.O que também é crime.

O mais grave é que os petistas e seus aliados são maioria na CPI dos Cartões Corporativos e não estão permitindo o aprofundamento das investigações.Na última reunião impediram a convocação da Ministra Chefe da Casa Civil,da mesma forma que tudo tem feito para impedir a quebra do sigilo no uso dos cartões por Lula e seus familiares.

Mas divulgaram os gastos de FHC e de Dona Ruth.Entendo que agora o Governo do PT não tem autoridade moral para dizer que não divulga os seus gastos com os cartões em função da segurança nacional.Mas o governo insiste nesta tecla.

A corrupção e o cinismo continuam sendo a marca registrada da administração petista. Veja abaixo noticia da Folha de São Paulo sobre a reação da Oposição ao famigerado dossiê.


Cordialmente,

Alvaro Dias

Email : alvarodias@senador.gov.br
Visite nossa página na internet www.senadoralvarodias.com
Blog : http://senadoralvarodias.blogspot.com/

0 comentários: