Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Não queiram calar também os artistas!

O escritor Dostoievski, em seu livro "Os Demônios", legou ao mundo o testemunho vivo de quem viveu a pré-revolução socialista, sobre a tática empregada pelas esquerdas para a tomada do poder.

Retirei alguns excertos do livro, para que vocês reconheçam a falta total de escrúpulos desta ideologia do ódio.

"Cada membro da sociedade vigia o outro e é obrigado a delatar. Cada um pertence a todos, e todos a cada um. Todos são escravos e iguais na escravidão.nos casos extremos recorre-se à calúnia e ao assassinato, mas o principal é a igualdade.

A primeira coisa que fazem é rebaixar o nível da educação, das ciências e dos talentos.
O nível elevado das aptidões só é acessível aos talentos superiores, e os talentos superiores são dispensáveis. Os talentos superiores serão expulsos ou executados.

A um Cícero, corta-se a língua; a um Copérnico, furam-se os olhos, a um Shakespeare mata-se a pedradas. Os escravos devem ser miseravelmente iguais, porque na manada deve haver igualdade.

Não precisamos de educação, chega de ciência, precisamos organizar a obediência.a sede de educação é uma sede aristocrática.

Basta haver um mínimo de amor ou de família, e já aparece o desejo de propriedade.vamos eliminar o desejo : vamos espalhar a bebedeira, as bisbilhotices, a delação; vamos espalhar uma depravação inaudita;vamos exterminar todo e qualquer gênio de primeira infância e premiar os bandidos que nos sejam fiéis.os escravos devem ter governantes.

Plena obediência, ausência total de personalidade e a cada trinta anos, lançaremos mão da convulsão social,e todos começarão a devorar uns aos outros, para não caírem no tédio. O tédio é perigoso, é uma sensação aristocrática, dar-lhe-emos circo, diversão grátis, depravação, sexo, muito sexo...

Ouça, primeiro vamos levantar um motim.

Vamos penetrar no seio do próprio povo. Vamos fingir que estamos compadecidos com suas dores. Precisamos de disciplina aos nossos. Ora, sou um vigarista e não um comunista,eh! Eh!

Usaremos esta disciplina como desculpa para conquistarmos o poder sobre as massas e a confiança dos escravos . Aliás, trabalhadores. precisamos arregimentar pessoas.

Ouça, tenho uma relação das pessoas que desejo em nossa sociedade:

1- o professor de colégio que ri com as crianças do deus delas, já é dos nossos.

2- o advogado que defende o assassino culto que por essa condição já é mais evoluído que suas vítimas e que, para conseguir dinheiro,não pode deixar de matar, já é dos nossos.

3- os colegiais que matam um mujique para experimentar a sensação, são dos nossos.

4-os jurados que absolvem criminosos a torto e a direito são nossos.

5-o promotor que treme no tribunal por não ser suficientemente liberal é dos nossos.

6-os administradores , os escritores sem talento que se vendem por um troféu ordinário e uma falsa honra. Oh, são muitos, e eles mesmos não sabem disto!

Por outro lado, a obediência dos colegiais e dos imbecis chegou ao último limite; em toda parte a vaidade atingiu dimensões incomensuráveis, há um apetite voraz, feroz, inaudito por regalias, fama, dinheiro. O deus russo já se rendeu á vodka barata. O povo está bêbedo.as mães estão bêbedas. As crianças estão bêbedas, as igrejas vazias.

Oh, deixem crescer a geração! Hoje precisamos da depravação por uma ou duas gerações; de uma depravação pobre, torpe, daquela em que o homem se transforme num traste abjeto, covarde, cruel, egoísta - eis de que precisamos!

Sou um vigarista e não um comunista, ah,ah,ah!

Proclamemos a destruição. Mas é preciso que o povo também acredite que somos pessoas que sabem o que querem e estamos ao lado dele.espalharemos incêndios, lendas, mentiras.a Rússia mergulhará nas trevas, a terra haverá de chorar os velhos deuses...bem, e daí nós vamos lançar...quem?
Um impostor.

O que o socialismo trouxe: destruiu as velhas forças e não introduziu novas...vamos espalhar lendas.

Lançaremos mão de duas ou três sentenças de Salomão.
Você acha que sou um sonhador, Nicolai Vsievolõdovitch?
Hahahahahaha"

Lúcifer, ao se ver
destronado do céu,pensou
"far-me-ei rei nesta terra"
Lúcifer é o próprio homem...representado pela estrela de cinco pontas.

por Gracias a La Vida

0 comentários: