Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

TRAGÉDIA DE ANGRA OCULTA RESPONSÁVEIS POLÍTICOS!

TRAGÉDIA DE ANGRA OCULTA RESPONSÁVEIS POLÍTICOS!

 Ex-Blog do Cesar Maia


1. Pelo menos três importantes dirigentes públicos ficaram ocultos a partir da tragédia de Angra. O governador Sérgio Cabral apareceu depois de 24 horas dos fatos. No entanto, o ministro do meio ambiente Carlos Minc, que por tantas vezes apareceu falando aos quatro ventos sobre a defesa ambiental de Angra dos Reis e em especial da Ilha Grande, continua desaparecido. Hoje, na Folha de SP, a senadora Marina Silva lembra que a questão ambiental está no centro desta tragédia.

2. A outra desaparecida é a secretária de assistência social, Benedita da Silva. Com milhares de desabrigados na Baixada e em Angra dos Reis, não se viu até aqui, nem por um momento, a secretária de ASSISTÊNCIA SOCIAL aparecer para coordenar os trabalhos. Continua desaparecida.

3. E sobre o decreto 41.921 de Cabral, que flexibilizou as regras de ocupação da Ilha Grande (APA-Tamoios), nem Cabral, autor do mesmo, nem o ministro de meio ambiente, nem a secretária estadual de meio ambiente tem nada a dizer?

DIA 30, JN ANTECIPOU QUE SUL DO ESTADO DO RIO (ANGRA)
ERA ÁREA CRÍTICA!

"Ao vivo, Flávia Freire explicou a causa de tanta chuva em uma área do país. Essa chuva toda no Sudeste é causada pelo excesso de umidade. Uma parte do ar úmido vem da Amazônia e a outra, do oceano. Formando o que os meteorologistas chamam de "corredor de umidade" sobre a região. Neste dia 31, pode chover o equivalente a seis dias entre o sul do Rio de Janeiro e o noroeste de Minas Gerais e também em algumas cidades do interior paulista."

0 comentários: