Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 10 de abril de 2009

"Vou continuar cacarejando: Victor Martins é irmão de Franklin Martins"

por Diogo Mainardi

"Vou continuar cacarejando:
Victor Martins é irmão de Franklin Martins"

Recebi um relatório da Polícia Federal sobre a ANP, a Agência Nacional do Petróleo. Fiz um resumo desse relatório em minha última coluna.

Está lá: leia aqui.

Refere-se a um dos diretores da ANP, Victor Martins, acusado pelos delegados da PF de comandar um esquema de desvio de dinheiro de royalties do petróleo.

Tenho de repetir?

Não, não tenho, mas repito mesmo assim, com prazer:

Victor Martins é irmão de Franklin Martins.

De novo?

De novo: Victor Martins é irmão de Franklin Martins.

Passei a semana acompanhando as descobertas da imprensa sobre o assunto. E suas descobertas confirmaram plenamente o que eu relatei em minha coluna.


Download
Áudio em MP3
Leia o texto
na íntegra

0 comentários: