Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

1a. dama tratou de garantir o futuro dos 3 netos...

Senhora Da Silva pagou à vista 600 mil reais em previdência para netos

Enquanto o Gabinete de Segurança Institucional, a ABIN e o ministro da justiça Tarso Genro trabalham na operação abafa dos saques ílicitos dos cartões, as redações de jornais, revistas e TVs ao redor do globo estão pendentes no aguardo de notas de seus correspondentes em Brasília, Rio e São Paulo.

A muda 1a. dama tratou de garantir o futuro dos 3 netos, sabendo que INSS é para quem está nos andares de baixo e porque será um desastre para as futuras gerações.
A mídia internacional está interessada em comparar os gastos oficiais de seus países com os dos cartões corporativos, sobretudo no que se refere às facilidades oferecidas pelo governo da República do Brasil a seus agentes públicos.
A veiculaçao de matérias e editoriais, desmascarando a administração federal sob a presidência do ex-metalúrgico, motiva a mídia à reflexão de que Luiz Inácio da Silva não mais seduzirá o auditório de Davos e tampouco será bem-vindo ao fragmentado Fórum Social Mundial.

Mais de 11.500 cartões tornaram seus portadores objeto de suspeita de graves desvios, muitos dos quais já rastreados pela inteligência teriam possibilitado a
locupletação e enriquecimento de membros do governo e militantes partidários que aparelham o Estado, desde o primeiro mandato do presidente.
(continua)

Por Orion Alencastro

0 comentários: