Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

AS ATROCIDADES PROVOCADAS PELOS CORRUPTOS



Anunciada a publicação de um livro que, segundo um colunista, vai contar as atrocidades cometidas pelo Regime Militar


Por Geraldo Almendra


Estamos agora diante de mais um artifício do PT – Comissão da “Verdade” – para tirar a atenção da sociedade para seus cada vez maiores e mais fedorentos podres e continuar jogando a sociedade contra as Forças Armadas.

O que a sociedade precisa é entender que atrocidades - se é que podemos chamar de atrocidades a guerra contra o terrorismo que se acha no direito de matar, sequestrar, roubar bancos e depois ter mais de 8000 militantes ficarem muito bem de vida com indenizações e pensões vitalícias para ninguém botar defeitos – são os milhares de mortes causadas pelo desvio do dinheiro dos contribuintes para a canalhada da corrupção: mais de 800 bilhões de reais nos últimos 12 anos segundo estimativas de uma entidade empresarial de SP.


Quantos desses genocidas corruptos já foram para a cadeia ou devolveram o dinheiro roubado?

Apenas exemplificando o posicionamento “ideológico” da canalhada: algum tempo atrás a sociedade leu na mídia uma declaração histórica do mais sórdido político da história do país de que teríamos o melhor sistema de saúde pública do mundo, sistema esse que ninguém da sua laia e com o dinheiro que lota suas “contas correntes” frequenta, dando preferência ao hospital que trata da elite da corrupção no país, o Hospital Albert Einstein.

Se tivéssemos uma sociedade preparada para exercer sua cidadania todo paciente não atendido pelo Sistema Público de Saúde deveria montar acampamento e ficar na porta do hospital das “estrelas” da corrupção ou cúmplices do Retirante Pinóquio. Com certeza as filas iriam dobrar muitos quarteirões, mas sem serem atendidas se não houver dinheiro para pagar a conta.

Infelizmente nenhum representante do nosso nojento jornalismo marrom, cúmplice do Regime Fascista do PT, perguntou ainda para o Retirante Pinóquio porque ele – e outros de sua laia – não procuraram o “melhor sistema de saúde pública do mundo” e foram buscar atendimento no Hospital Albert Einstein sempre que tiveram algum problema de saúde.

As atrocidades provocadas pelos corruptos matam diariamente mais de 170 pessoas em média no país e nem por isso a sociedade se mobiliza para acabar com essa patifaria de serviços públicos que temos – mas conseguem unir mais de um milhão de pessoas para defender o direito dos gays e assemelhados.

Contudo as ditas “atrocidades” cometidas pelo Regime Militar que simplesmente matou terroristas que queriam implantar o regime comunista no país devem ganhar notoriedade, principalmente pelos milhares de exemplares do livro encomendados e comprados pelo PT, distribuídos em todo o país, da mesma forma como foram distribuídos milhares de kits gays nas escolas públicas.

Vai ter muito professor de história fazendo de suas aulas um palco para a divulgação desse livro, pois é isso que nossa academia “especializada” nessa área faz deste que os civis assumiram o poder no país: deturpar ou torcer nossa história conforme rezam os interesses do PT.
05/maio/2012


0 comentários: