Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tempos de PERIGO


Por Carlos Verezza

É tempo de urgência! Gostaría de escrever sobre amabilidades, amores que se completam...Gostaria! Mas uma cortina de mentiras e de cinismo,há 8 anos escurece o país. O negrume de nuvens apocalipticas, sombreia o palácio do planalto...Há crimes e cadáveres insepultos... Há, sobretudo, o deboche sobre a nossa história...



Lênin, embalsamado, é invocado por parasitas mentais!, Corporações financeiras, adulam os juros mais altos do planeta, enquanto, Lula, surfa na estabilidade formatada por Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso e proclama, megalômano, que ele, O Grande Timoneiro, praticamente, descobriu o Brasil!


O terceiro mandato, tenta realizar-se, com a eleição de uma pessoa despreparada, e que "interpreta" a mãe do país, mal sabendo, que seus olhos revelam sua verdadeira natureza! Rezo por sua saúde, e oro por sua derrota politica, que sería a continuidade do assalto aos cofres públicos!

O segundo turno aproxima-se! As gangues sindicais afiam sua garras! Celso Daniel e Toninho de Campinas pedem JUSTIÇA! A lei de causa e efeito é implacável;o próprio Universo, nela se apóia! No Pasarán, pelos justos, pelos que tem sede de justiça. No pasarán, pelos heróis que sacrificaram suas vidas pelo bem da nação!


Aos que me honraram até agora, meus amigos seguidores, continuemos juntos!


Repito: não se trata apenas, de mais uma eleição; o que está em jogo é todo um projeto de poder pelo poder!


Agora, mais do que nunca: estamos juntos! Assinem o Manifesto pela liberdade!!!

0 comentários: