Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A hora do manifesto


Por Carlos Vereza

"...A saúde da Rússia revolucionária, porém, está sujeita a uma condição indispensável: que jamais se abra um mercado negro de poder. Se a correlação européia de poder e dinheiro penetrasse também na Rússia, talvez não o país, nem mesmo o partido, mas o comunismo na Rússia estaria perdido. " Walter Benjamin.



É este regime falido, e responsável por milhões de cadáveres, que Lula e quadrilha pretendem implantar no país, com a diferença, que o PT, não o faz por ideais, e, sim, por uma desmedida ambição pelo poder.


O ódio à liberdade de imprensa, jà demonstrado nesses quase 8 anos de cinísmo e corrupção, é um prólogo sinistro do que pode acontecer, na possibilidade de vitória do poste.


Bendito Hélio Bicudo, um dos fundadores do PT, que lançou um manifesto contra o arbitrio lulista, e que, em poucos dias, conta com mais de 30 mil assinaturas!


Tudo que se poderia denunciar sobre esta verdadeira máfia travestida de partido politico, este blog, e seus amigos seguidores, o fizeram. Importa, agora, transformar este manifesto, num monumental protesto, que faça o despertar de um povo anestesiado e apático!


É o apelo que faço aos meus amigos seguidores: assinem e divulguem este grito contra uma ditadura que se anuncía!
Obrigado.

0 comentários: