Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Alo Alo...Aqui é do INFERNO!


Mensagem de uma amiga do CEARÁ

Recebi hoje pela manhã (cedinho)*, a voz do Lula nojento pedindo meu voto por telefone!!!!!!

Ninguem vai apurar isso????????????????????????????????
Ele deve estar fazendo isso para o nordeste todo!
Passei mal!!!!
ACORDA NORDESTE!
RECLAMEM!
ISTO É INSCONSTITUCIONAL

EXPLICAÇÃO
ELES NÃO SABEM DE NADA! ESTÃO TOMANDO PROVIDÊNCIAS!
LEIAM ABAIXO

Agência Estado - 28/09/2010 - 22:20



Planalto apura ligações com voz de Lula para eleitores


Veja Mais
O Palácio do Planalto investiga quem seriam os responsáveis por disparar ligações para números aleatórios em todo o País com voz do presidente Luiz Inácio Lula da Silva pedindo votos para candidatos a vários cargos nas eleições de domingo (03). As ligações com as vozes, além da de Lula, de diferentes candidatos para os telefones dos eleitores, foram denunciadas pela Rádio Bandeirantes na manhã desta terça-feira (28), quando foi divulgado o número do Palácio do Planalto para que os insatisfeitos reclamassem.
A quantidade de telefonemas foi tanta que assessores presidenciais decidiram destacar pelo menos duas telefonistas para atender especificamente estas reclamações, já que elas estavam congestionando a central. As telefonistas foram instruídas a conversar com as pessoas e explicar que não se tratava de uma voz do presidente e que o governo investiga de onde partiram as ligações.

Comentário
Estamos diante de um GRANDE TALENTO ANÔNIMO com a capacidade de IMITAR AS VOZES DO LULA E DE VÁRIOS CANDIDATOS ( PETISTAS, É CLARO)
Espero que o PLANALTO descubra logo esta VIRTUOSE porque um TALENTO desta envergadura não pode viver na clandestinidade, não é mesmo?
Fui...









0 comentários: