Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O BRASIL É DO BEM

É isso aí.

Estamos na reta final!

Não deixe a Dilma ganhar. Senão o bicho vai pegar!


No debate da Record, ontem 26/09, Plínio em resposta declarou que: "Dilma não consegue segurar o PT, o PT que ele fundou e dele saiu, porque ela nunca esteve lá"... ... "a Dilma é uma candidata criada pela cabeça do Lula"...


É a voz de quem conhece a roupa suja do PT melhor do que nós.

Katia Mendes


Semana decisiva, o Brasil somos nós

Brasileiros verdadeiramente patriotas: esta semana é decisiva. Falem com qualquer pessoa de seu relacionamento, todas, mostrem a elas de que o Brasil está sob uma grande ameaça.


O governo Lula e, por conseguinte, o de Dilma, se eleita, se alinhou o com o Eixo do Mal no continente americano: Hugo Chávez da Venezuela, Evo Morales da Bolívia e Fidel e Raúl Castro de Cuba, além do odioso Mahmud Ahmadinejad do Irã.


O índio cocalero Morales nos tomou uma refinaria e ficou por isso mesmo. O que é isso?


O alinhamento com o Mal continua, ao dar guarida no Brasil a um assassino julgado e condenado, o italiano Cesare Battisti.


Tivemos o triste episódio de negar asilo político a dois atletas cubanos que aqui estavam para os Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro em 2007. Foram sumariamente extraditados.


Houve o inadmissível episódio de deixar o presidente deposto de Honduras Manuel Zelaya ocupar nossa embaixada na capital daquele país por quase dois meses.


O ministro das Relações Exteriores e o assessor especial da presidência para assuntos internacionais Marco Aurélio Garcia são duas pessoas detestáveis, que agem por sentimento pessoal, pouco se importando com o Brasil.


Lula está na presidência e jamais poderia fazer o que está fazendo, o papel de cabo eleitoral de Dilma e candidatos do PT. Só isso seria motivo para tirá-lo da presidência pelo processo de impeachment.


Deixar Dilma vencer é deixar que as ameaças de censura da imprensa se concretizem e aí, adeus democracia.


Fora que a mulher é burra, não concatena bem as ideias, não tem a visão correta dos problemas brasileiros.


Quando ela fala não inspira a menor confiança, é tudo falso, é da boca para fora. Basta olhar com atenção para seus olhos.


Dilma nunca teve cargo eletivo, nem ao menos prefeita de uma cidade pequena, nada! E vai querer ser presidente da República?


E fora que é uma terrorista, ou seja, uma criminosa. Uma mulher dessa não pode ser presidente da República. Não deveria ter esse direito.


Olhem o que oito anos de governo PT fizeram: nada! A economia do Brasil está bem, sem dúvida, mas poderia estar incomparavelmente melhor com um presidente competente, que não vive falando aos berros para mascarar sua incompetência.

Lembre-se que Lula foi contra o Plano Real em 1994, a que chamou de eleitoreiro. Uma moeda forte era uma das maiores aspirações dos brasileiros. E ele foi contra, disse em palanque que devíamos ter uma moeda mais forte, como a libra esterlina!

Dilma presidente será a continuação dessa empáfia, essa presunção de que eles são o melhor para o Brasil. Não são, pelo contrário. Será a volta de José Dirceu, Antônio Palocci, José Genoíno, escórias políticas do Brasil.


Será a continuação de escândalos como esse bem recente, o da Ministra da Casa Civil, Erenice Alves Guerra, que foi exonerada do cargo por tráfico de influência dentro do ministério!


O Brasil é um país do bem, nunca do mal.


O Brasil somos nós, não a camarilha do PT.


Por isso, não desista, não entregue os pontos. Lute, fale, discuta.

Bob Sharp



Setembro 2010

0 comentários: