Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Lula: Qual daqueles presidentes já viveu no meio da merda, comeu junto com os ratos e no meio do esgoto?",

LULA DIZ QUE VIVEU NA MERDA COM OS RATOS


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva arrancou risos da plateia durante discurso nesta sexta-feira (12) ao dizer que o "Brasil é o país mais preparado do mundo para encontrar o ponto G". Segundo ele, o país é chamado para todos os "Gs" do mundo. "O Brasil faz parte do G20, do G7, do G8, G3. Enfim, qualquer G que fizerem tem que chamar o Brasil.

Somos o país mais preparado do mundo para encontrar o ponto G", discursou Lula durante a inauguração da Barragem João Leite, em Goiás. Ao falar da influência do Brasil no exterior, Lula voltou a falar que os brasileiros não podem se sentir inferiores em relação às pessoas de outra nacionalidade e citou seu exemplo.

"Qual daqueles presidentes [dos organismos internacionais] já viveu no meio da merda, comeu junto com os ratos e no meio do esgoto?", disse.


TCU
Ao falar da importância do Brasil realizar a Copa do Mundo de 2014, Lula disse que só não poderia prometer que o Brasil ganharia o título. "Só não posso prometer que vamos ganhar o tíutulo, porque o TCU [Tribunal de Contas da União] não deixa", disse também provocando risadas no público.

Nos últimos meses, o TCU tem aumentado sua fiscalização sobre os programas do governo, em especial ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e orientado a paralisação de algumas obras. Lula e ministros do governo reclamam da atuação do tribunal.




Comentário de Aluizio Amorim:

Lula mandou novamente às favas o mínimo decoro que se exige do ocupante do maior cargo da República. E, se comportando como um déspota, debochou do Tribunal de Contas da União.

Lula disse que já viveu no meio da merda e que comeu com os ratos no meio do esgoto. Meia verdade. Lula continua comendo com os ratos no meio do esgoto em que transformou o Brasil.

Lula é o mais bem acabado emblema do esgotão denominado Brasil. Nunca antes na história deste país se viu uma autoridade sem o mínimo de respeito e educação.

Não só condeno a deletéria política de Lula. Tenho asco e nojo e, sobretudo, vergonha da desgraça que foi nascer no Brasil.

Argh! 

0 comentários: