Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bill Clinton foi internado nesta quinta-feira em Nova York

O ex-presidente Bill Clinton foi internado nesta quinta-feira em Nova York, informou hoje a rede de TV ABC News.

Segundo duas fontes ouvidas pela rede de TV CNN, Clinton, de 63 anos, foi levado ao hospital após sentir dores no peito.

A Casa Branca já foi avisada sobre a situação, informa a CNN.
AP
Clinton abraça criança em evento

"Hoje o ex-presidente Bill Clinton foi admitido no Hospital Presbiteriano de Columbia Campus de Nova York após sentir desconforto no peito", disse Douglas Band, conselheiro de Clinton em uma nota.

"Depois de uma visita a seu cardiologista, ele foi submetido a um procedimento para colocar dois stents em uma de suas artérias coronárias. Clinton está com boa disposição", afirma a nota.

Em 2004, Clinton implantou quatro pontes de safena durante uma cirurgia no Hospital Presbiteriano de Nova York. Sobre essa operação, a nota divulgada por seu conselheiro diz que o procedimento foi bem-sucedido. Em 2005, médicos tiveram de remover tecido e fluidos que se formaram na região após a cirurgia.

Em semanas recentes, Clinton vinha vistoriando a missão de assistência das Nações Unidas no Haiti, país que foi atingido por um terremoto há quase um mês. "Clinton continuará com o trabalho de sua fundação e com os esforços de recuperação do Haiti", diz a nota.

Leia mais sobre Bill Clinton

0 comentários: