"O patife do Berzoini chama oposição de salafrária":
Se você se importa tanto com a Petrobrás, cite em seus textos que o governo fraudulento e corrupto do PSDB chefiado pelo sociólogo envergonhado,FHC, queria privatizar (como sempre) a estatal, lembra-se da história da PETROBRAX??
Se ele tivesse se mantido no poder hoje até nós iriamos ser privtizados, seríamos cobrados por empresas privadas até mesmo para RESPIRAR, enquanto o Sr. FHC e companhia estariam na FRANÇA OU NA SUIÇA...
VIVA O BRASIL,
VIVA A PETROBRÁS
VIVA LULA
VIVA DILMA PRESIDENTE
Mas nós queremos é isto mesmo - A PRIVATIZAÇÃO.
Só a privatização irá salvar o patrimônio brasileiro da cobiça dos anões esquerdistas que hoje usam-na para seus enriquecimentos pessoais, fora, atividades ilícitas e imorais, como por exemplo, pagamento de FESTAS E LAMBANÇAS para a *curriola governamental conforme já divulgado.
Queremos que estas empresas deixem de FINACIAR com o dinheiro do povo sofrido a CANALHICE de muitos - hoje, petistas....
na visão sociopatológica que predomina na esquerda - só a 'direita' comete crime. O duplo discurso (bipolaridade política) - permite essa (im) postura, em que a culpa dos males é sempre dos outros.
Eles criticam raivosamente as ditaduras militares, exceto a ditadura militar de Cuba (eufemismo pois toda ditadura comunista é militarizada) a cujo democida devotam um descarado amor patológico.
Assim pela 'lógica neo-regressiva totalitária : ‘Quando os outros matam são assassinos, porém quando são eles próprios que matam estão ‘lutando para a libertação do povo’, em nome do povo, o sempre e respeitável e distinto povo.
NA REALIDADE ESTAMOS DIANTE DE UMA ORGANIZAÇÃO.
UMA organização QUE PODE SER CONSIDERADA societas sceleris, tipo mafiosA - que (des) governa o Brasil.
A GOVERNANÇA DO DUPLO DISCURSO (bipolaridade) – é uma nova/nueva patologia sociopolítica criminosa do século XXI, estruturada segundo o modelo societas sceleris (mafioso)
– que quando na oposição com relação à corrupção é a grande inquisidora, acusadora radical, detentora do monopólio da ética na política e defensora intransigentes da democracia, dos direitos humanos ...; porém
- no governo/poder praticam exatamente aquilo que condenavam, só que de forma sistemática e organizada; auto proclamada ética, democrática, transparente e PROGRESSISTA – é na realidade aética, totalitária, criminosa e neo-regressiva como revela o maior saque aos cofres públicos da história da República.
*curriola ( bando; corja;súcia )
0 comentários:
Postar um comentário