Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 23 de junho de 2009

Ao Leitor de nosso Blog, Sr Raoni: Mas nós queremos é isto mesmo - A PRIVATIZAÇÃO.

Raoni deixou um novo comentário sobre a sua postagem
"O patife do Berzoini chama oposição de salafrária":

Se você se importa tanto com a Petrobrás, cite em seus textos que o governo fraudulento e corrupto do PSDB chefiado pelo sociólogo envergonhado,FHC, queria privatizar (como sempre) a estatal, lembra-se da história da PETROBRAX??

Se ele tivesse se mantido no poder hoje até nós iriamos ser privtizados, seríamos cobrados por empresas privadas até mesmo para RESPIRAR, enquanto o Sr. FHC e companhia estariam na FRANÇA OU NA SUIÇA...

VIVA O BRASIL,
VIVA A PETROBRÁS

VIVA LULA

VIVA DILMA PRESIDENTE



Resposta do Blog ao comentário do nosso leitor, Raoni, em relação ao post "O patife do Berzoini chama oposição de salafrária"


Raoni

Mas nós queremos é isto mesmo - A PRIVATIZAÇÃO.

Só a privatização irá salvar o patrimônio brasileiro da cobiça dos anões esquerdistas que hoje usam-na para seus enriquecimentos pessoais, fora, atividades ilícitas e imorais, como por exemplo, pagamento de FESTAS E LAMBANÇAS para a *curriola
governamental conforme já divulgado.

Queremos a LIVRE INICIATIVA, o progresso, o avanço....

Queremos que estas empresas deixem de FINACIAR com o dinheiro do povo sofrido a CANALHICE de muitos - hoje, petistas....

na visão sociopatológica que predomina na esquerda - só a 'direita' comete crime. O duplo discurso (bipolaridade política) - permite essa (im) postura, em que a culpa dos males é sempre dos outros.

Eles criticam raivosamente as ditaduras militares, exceto a ditadura militar de Cuba (eufemismo pois toda ditadura comunista é militarizada) a cujo democida devotam um descarado amor patológico.

Assim pela 'lógica neo-regressiva totalitária : ‘Quando os outros matam são assassinos, porém quando são eles próprios que matam estão ‘lutando para a libertação do povo’, em nome do povo, o sempre e respeitável e distinto povo.

NA REALIDADE ESTAMOS DIANTE DE UMA ORGANIZAÇÃO.

UMA organização QUE PODE SER CONSIDERADA societas sceleris, tipo mafiosA - que (des) governa o Brasil.

A GOVERNANÇA DO DUPLO DISCURSO (bipolaridade) – é uma nova/nueva patologia sociopolítica criminosa do século XXI, estruturada segundo o modelo societas sceleris (mafioso)

– que quando na oposição com relação à corrupção é a grande inquisidora, acusadora radical, detentora do monopólio da ética na política e defensora intransigentes da democracia, dos direitos humanos ...; porém

- no governo/poder praticam exatamente aquilo que condenavam, só que de forma sistemática e organizada; auto proclamada ética, democrática, transparente e PROGRESSISTA – é na realidade aética, totalitária, criminosa e neo-regressiva como revela o maior saque aos cofres públicos da história da República.

*curriola ( bando; corja;súcia )

Rivadavia Rosa

0 comentários: