Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de abril de 2008

Notícias do padre voador...

Quem acompanha este humilde blog deve se lembrar de que no último dia 3 de março eu havia escrito sobre o vôo com balões de aniversário feito pelo padre Adelir de Carli, que inclusive havia sido noticiado no Fantástico na véspera. Naquela oportunidade eu mencionei não acreditar no feito, citando, a título de comparação, um episódio dos Mythbusters em que eles tentaram fazer uma garotinha de aproximadamente 20kg voar com balões, sem obter sucesso.

O Padre Adelir

Ocorre que no dia 16 de março, ou seja, apenas alguns dias após ter escrito meu artigo, recebi uma mensagem de email do próprio padre Adelir, a qual reproduzo aqui na íntegra, para que vocês possam acompanhá-la:

Padre Adelir De Carli - “Voador” wrote:

Saudações em Cristo Jesus

Daniel, já há alguns dias entrei em contato contigo para te passar algumas informações referente ao vôo com os balões de gás hélio e que vc se diz não crer.
Se de fato vc tem um compromisso com a verdade e queira informações mais detalhadas sobre o evento, me coloco à disposição. Assim vc poderá refazer teu texto que se refere a não crer e desta forma, poderá informar teus leitores com assuntos serios e não cair no descrédito frente a um fato tão importante.

Um fraternal abraço e fique com Deus

Por Daniel Santos
Leia mais aqui.

0 comentários: