Diálogo de alto nível | |
É notório o destrambelhamento verbal do presidente Lula, com seu linguajar xulo. Porém, o pessoal do Itamaraty chegou a ter dificuldades para traduzir trechos do diálogo do presidente Lula, semana passada com Cristina Kirchner (Argentina) e Evo Morales (Bolívia). Após reclamar que o cocaleiro chegara atrasado, Lula começou sua intervenção assim, sem a menor cerimônia: - Você já me fudeu na questão da Petrobras - eu perdoei, mas não esqueci - e agora quer me sacanear de novo, desviando o gás para a Argentina? Evo Morales não respondeu, apenas sorriu. Ficou tão encabulado quanto os tradutores cuja missão era facilitar o diálogo bilateral de alto nível. |
www.claudiohumberto.com.br
Esse lixo não tem mesmo jeito.
A quadrilha lulo-petista devia proibi-lo de abrir a boca-latrina quando ele estivesse flanando mundo afora nas suas viagens de recreio.
Nem diante de uma dama sabe se comportar.
Cruz credo!
E o pior é que essa arenga não dá em nada, porque, se já se agachou medrosamente para o índio Morales em questão bem mais grave quando este mandou suas tropas invadirem instalações da Petrobrás, a tendência é a de se agachar de novo.
Quem faz um cesto, faz um cento de cestos.ANSELMO CORDEIRO
0 comentários:
Postar um comentário