Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Governo sindicalista...

Este é um governo cheio de sindicalistas, um governo em que os sindicalistas têm enorme força. Agora, por exemplo, antes mesmo de discutir a reforma tributária com governadores e Congresso, o próprio presidente Lula recebeu no Planalto os sindicalistas para apresentar a eles o projeto de reforma.
Os sindicalistas solicitaram – e o presidente concordou – a retirada de um ponto importante da reforma: a redução da contribuição previdenciária dos patrões. Afinal, o papel de uma central não é defender a criação de novos empregos, mas garantir a permanência dos benefícios de quem já tem emprego. Com isso, antes mesmo de ver o projeto discutido por empresários, políticos e toda a sociedade, o presidente Lula já atendeu à imposição de seus velhos companheiros. Portanto, será uma surpresa se o presidente da República decidir enfrentar a pelegada e demitir o ministro do Trabalho.
No governo do sindicalista Lula e seus camaradas da CUT, otrabalhador tem cada vez menos representação. A CUT se empenha em manter os trabalhadores de boca fechada enquanto seussindicalistas enchem os próprios bolsos com o nosso dinheiro.

0 comentários: