Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Ditadura, escravidão, terrorismo, genocídio, espoliação, repressão, censura e propaganda enganosa



"El Comandante é o outro"

Jacobinos de todos os quadrantes apressam-se em enaltecer o mais novo aposentado da elite revolucionária. O líder do partido comunista russo, Gennady Zyuganov, saudoso do autoritarismo soviético, considera Fidel Castro "um político brilhante".

Lula da Silva, por sua vez, analfabeto funcional que nunca leu sequer um mísero almanaque capivarol, ao comentar a renúncia do "companheiro", declarou sem um pingo de vergonha na cara:

"Fidel é um dos grandes mitos da história da humanidade".

Sequer vamos cogitar de considerações sobre tamanho despropósito. Perguntamos simplesmente o que entende um apedeuta de mitos históricos?

Fica, portanto, mais uma vez, comprovado que nosso asinino presidente limita-se a repetir, qual um papagaio amestrado, os clichês que lhe enfiam no crânio os teóricos do partido.

E quando a figura se mete a raciocinar e a emitir opinião própria, expõe-se a constrangimentos tão ridículos quanto desastrosos.

A lógica, frigidamente formal, nos permite inferir que aquele que aplaude os crimes de um autocrata concorda com ditadura, escravidão, terrorismo, genocídio, espoliação, repressão, censura e propaganda enganosa.Este, sim, é o retrato de Fidel, o verdadeiro legado do bandoleiro caribenho.
Antonio Sepulveda
JB


0 comentários: