Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Os SEM TERRINHA!...!

Barbaridades que estão ocorrendo nas escolas:

O GOVERNO DO CRIME ORGANIZADO, através do MEC – Ministério de Educação e Cultura, fomenta e provoca uma lavagem cerebral das pequenas crianças criando nelas a figura dos SEM TERRINHA!!!!!

Vejam mais uma ato de traição do
GOVERNO FEDERAL DO CRIME ORGANIZADO!!

Asdrubal de Almeida

Diz assim: "

A Revista Criança está em circulação há 25 anos. Editada, publicada e distribuída pela Coordenação Geral de Educação Infantil da Secretaria de Educação Básica do MEC, caracteriza-se como um instrumento de disseminação da política nacional de educação infantil e de formação do professor. Representa uma importante fonte de informação e de formação de profissionais que atuam na área.

É distribuída diretamente nas escolas públicas que atendem à educação infantil e nas instituições privadas sem fins lucrativos, conveniadas com o poder público. Também recebem as revistas as Secretarias Municipais e Estaduais de Educação e do Distrito Federal, além de entidades que integram o Comitê Nacional de Políticas para a Educação Básica – CONPEB. Tiragem: 200 mil exemplares."

O número 45, em especial, tem destacado na capa a chamada para um artigo sobre como estão sendo educados os futuros guerrilheiros do campo, crianças que aprendem desde pequenas a valorizar a revolução e a venerar a bandeira sangrenta do braço armado do governo do crime, o MST, Movimento Sem Terra.

0 comentários: