Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 10 de maio de 2016

A minutos de ser cassado, Delcídio ameaça Renan, Jucá, Lobão e Jader com revelações






Wilson Dias | Agência Brasil


Por Lauro Jardim

Delcidio Amaral decidiu não comparecer à sessão que está começando agora e que, ninguém duvida, irá cassá-lo.


— Para quê? O coronel Renan atropelou ontem o regimento do Senado para me cassar.

Delcidio diz que Renan prestou um serviço ao Planalto:

— Ele sabia que eu faria um discurso vigoroso na votação do impeachment contra o governo e contra ele.

O ainda senador promete ir ao STF para anular o ato de ontem de Renan. Não só. Delcidio ameaça seus colegas. Diz que fará na semana que vem um complemento de sua delação. Nele, centrará fogo em Renan, Édison Lobão, Romero Jucá e Jader Barbalho.

— Eles que me aguardem. Alguns senadores querem me esquecer, mas eu não me esquecerei de alguns senadores.


10/05/2016

0 comentários: