Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de março de 2010

Onde e em que época regimes comunistas trouxeram liberdade e prosperidade para seus povos?

Ideologia e autismo
Por Valfrido M. Chaves

Olha, discutir com os indivíduos herdeiros dessa ideologia, é a mesma coisa que discutir com psicótico ou falar com porta. É como disse aquela senadora colombiana, quando liberta dos cumpanhêro narcoterrorista das Farc: "vivem em outro mundo, são como autistas".

Para eles não existe moral, verdade, honestidade.

Existe "praxis", dentro da qual a tudo estão autorizados pela causa grandiosa da "marcha da História". São "intérpretes e condutores da história na sua marcha inexorável para o socialismo". Esse delírio confere grandeza e onipotência ao Ego dessas pessoas.

Portanto essa ideologia, ao conferir onipotência aos seus militantes, funciona como qualquer droga e sendo, pois, um vício que leva ao "autismo ideológico" militante. Por isso, nos olham nos olhos e dizem como se fôssemos idiotas: "mas nada foi comprovado(sobre o mensalão), como se o Genuino, no mais genuino petismo não tivesse também assinado sem ler o empréstimo fajuto (100.000,00) ao PT(já pagou?).

Sentem -se orgulhosos ao mentir, não estão sendo "moralistas", estão àcima das "verdades burguesas".

A origem daquele monte de dinheiro nas mãos dos amigos do Lula para o pagamento do dossiê fajuto contra o Serra? ´"E uma pergunta moralista, burguesa, reacionária", e ponto final!

O exemplo mais recente é o "AI-5 do PT", o PNDH3, através do qual liquidava-se o JUdiciário, a propriedade privada, a liberdade de imprensa, institucionalizava a lavagem cerebral nas escolas...

Para eles, tais críticas seriam apenas "estão procurando chifre na cabeça de cavalo" (palavras do Lula). Não seria aprovado no Congresso, mas serviria para encobrir a política econômica neoliberal do lula, continuísta da política fhc.


Cabe então a pergunta: por que alguns egos necessitam de droga, sejam elas químicas ou ideológicas?

Para se sentirem grandiosos, compensando, assim, os sentimentos de inferioridade que os aprisionam.

Vale dizer que a ideologia onipotente também oferece uma racionalização para o imenso sentimento de inveja que martiriza a alma desses senhores.

Convém lembrar que a inveja impede as pessoas de progredirem, competirem sadiamente, mas os mantêm num círculo de destrutividade e impotência pessoais.

É o reino do autismo ideológico pentelho.

Seria bom lembrar ainda que o "esquerdismo" não tem monopólio dessa merda, pois, se não, o fascismo não teria existido.
Saúde,
Valfrido M. Chaves

Sociopatologia criminosa


Por Rivadávia Rosa

Sem dúvida e, para ilustrar acrescento as palavras de quem conhece essa sociopatologia criminosa e que se encontra atualmente no cárcere cubano por crime de opinião:

“Transigir con un comunista es mil veces peor que transigir con un ladrón, sin que con esto quiera yo ofender a los ladrones...” José I. Rivero, brillante periodista cubano

No mais diria que esse furor de atribuir todos os males, fracassos e deficiências pessoais à ação sempre dos outros movido pelo credo fanático comunista sob a ira incontrolável, tem seus ídolos HUMANITÁRIOS:

-Fidel Castro. comandante-ditador-democida de Cuba desde 1959
-Mouammar Kadhafi. Ditador da Libia há 40 anos
-Robert Mugabe. Ditador de Zimbabue desde 1980
-Ernesto Che Guevara – mito movido pela sociopatologia da violência sociopatológica e criminosa.
-Idi Amín Dadá - ex ditador de Uganda,   ex boxeador analfabeto e admirador de her Adolfo Hitler, Repito, analfabeto.
-Ilich Ramírez, El Chacal – terrorista, ídolo também do gorilón del Caribe - o teniente-coronel-golpista-presidente Chávez Frías
- Mao Zedong e os demais democidas Lenin, Stalin ... 
Abs Rivadávia
Comentários sobre o artigo:
Direita midiática conspira em São Paulo
, de Altamiro Borges

0 comentários: