Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 20 de fevereiro de 2010

FRAUDE II - A NOVA SOCIEDADE CRIADA PELA FRAUDE DA ABERTURA DEMOCRATICA

A NOVA SOCIEDADE CRIADA PELA FRAUDE
DA ABERTURA DEMOCRATICA
II
Diante do caos da justiça que se instalou no país, nosso “modelo de democracia” e nosso sistema político-prostituído precisam ser reconstruídos através de uma ruptura organizada e irreversível. Somente desta forma – como conseqüência direta do silêncio das casernas – poderemos salvar nossos filhos e suas famílias das mãos dos sórdidos canalhas ignorantes e esclarecidos que aparelharam o poder público para  promover degeneração legal e moral do país à serviço da desgraça do petismo lulista.
No ano da próxima eleição presidencial qual é a realidade política e legal do país?
Os fatos são inequívocos: o país, findo o Regime Militar, foi sendo conduzido pelos desgovernos civis para se transformar em um paraíso da degeneração moral, com seus espúrios ritos judiciais subordinados, não às letras da Constituição e dos Códigos Legais que formalizam os procedimentos legais na operacionalização da ação do Poder Judiciário, mas tão somente reféns dos interesses ilícitos e apátridas do submundo da corrupção, da prevaricação e do corporativismo mais sórdido, que tem construído no topo do organograma dos poderes públicos, claros exemplos de remunerações aviltantes e a recorrente, sistemática e redundante prática do ilícito-prevaricador como forma de manutenção do poder e do enriquecimento à custa do sofrimento daqueles que trabalham mais de cinco meses por ano para sustentar um Estado-bandido.
Estamos próximos de termos como candidato a presidente – unicamente pela vontade do Retirante Pinóquio, uma “senhora” que já teve sua ficha criminal durante o Regime Militar, divulgada no Parlamento por um deputado, documento onde constam, oficialmente, os registros de sua cumplicidade ou autoria com seqüestros, assassinatos, roubo de bancos – sair vitorioso pelo mais omisso e covarde silêncio civil-militar, cúmplice da desgraça do petismo lulista, de uma sociedade subornada pelo assistencialismo comprador de votos e pelos canalhas esclarecidos lacaios do projeto de poder perpétuo do petismo.
O objetivo do PT é claro: ficar mais, no mínimo, 15 anos no poder.
É um projeto ditatorial para “ninguém botar defeito”, com a vantagem de não derramar sangue nas ruas por uma revolução comunista, mas apenas pela falta de reação de uma sociedade absolutamente omissa diante dessa desgraça chamada petismo lulista, e pela absurda cumplicidade dos esclarecidos canalhas.
Não pode haver melhor símbolo do que vai acontecer com o país do que esta foto desse monstro terrorista, no caso da demência coletiva que está tomando conta do país não ser estancada por uma ruptura necessária e urgente.
Dá nojo ver um político do porte cultural e educacional do Sr. Ciro Gomes em horário nobre, durante a propaganda política do seu partido, fazer entusiastas elogios a Lula, confiando na desastrada política de confiança na lealdade de Hitler, e favorecendo de forma descarada a indicação do presidente nas próximas eleições presidenciais –, o que demonstra o grau da prostituição política no país e o apodrecimento moral dos esclarecidos.

Certamente, uma de suas maiores admiradoras, uma competente artista, está depositando os ovos das serpentes do socialismo genocida no meio onde trabalha, consolidando boa parte do meio artístico como cúmplice da destruição de nossos sonhos de liberdade e justiça social.
Os noticiários do caso do mensalão do DEM, muito menos grave do que o mensalão do PT, caso haja uma honesta comparação entre os envolvidos nas canalhices com os contribuintes, nos dois casos amplamente denunciados, deixam muito claro que as conseqüências legais dos atos deste corrupto sem-vergonha e governador de Brasília vão depender não da força das leis, mas sim do politicamente correto determinado pelo dono do país, o Retirante Pinóquio.
A questão da impunidade para os envolvidos no mensalão do PT é que todos eram amigos íntimos do presidente e cúmplices do seu projeto de poder perpétuo; no caso do mensalão do DEM o que está em jogo são as regras do jogo político prostituído que podem comprometer o Poder Executivo se as investigações forem muito mais profundas do que o “desejável” – a síndrome de Celso Daniel sempre vai perseguir o PT; vai acabar acontecendo o que desejar o presidente, sendo suas ordens enviadas pelos agentes do submundo do Estado-bandido.
O que o filho do presidente disse no contexto de uma discussão com os seguranças de uma platéia de um circo parece ser a mais pura verdade:

“meu pai manda nesse país”.
Como seu pai [declaro solenemente para esse bostinha], “Nenhum político do mundo jamais fez declarações [e um desgoverno] tão insultuosos à moralidade geral e à simples dignidade humana. Muito menos as fez e permaneceu no cargo. Lula não só permanecerá como fará tranquilamente a sua sucessora, porque a sociedade brasileira inteira já se acanalhou ao ponto de aceitar como decreto divino tudo o que venha do  “ Filho do Brasil” [FDPDB].

Todos preferem antes ser humilhados, achincalhados, envergonhados ante o universo, do que correr os riscos de uma crise política.

Sabem por quê?

Porque foram reduzidos a uma tal impotência que já não têm meios nem de criar uma crise política.” (O.C) [minhas alterações do texto original]
No desgoverno Lula, copy-paste-FHC no que diz respeito às políticas econômicas, estamos sendo testemunhas da transformação das relações públicas e privadas em um esgoto putrefato da definitiva falência moral do país: FHC, além do sucesso econômico do seu governo, plantou as sementes da definitiva destruição moral do país.
O petismo quando assumiu o poder, no maior estelionato eleitoral da história do país, irrigou essas sementes e conseguiu que o poder público fosse transformado em um covil de bandidos, que está promovendo a estatização na busca de empregos, deixando para a iniciativa privada uma opção para os ignorantes, os despreparados, e para os que ainda têm a honestidade e a dignidade como valores fundamentais, já que na iniciativa privada não existem filas para ganhar horas extras sem trabalhar, e nem se transformam impunemente organizações em verdadeiras “colméias” satirizadas: no poder público enquanto poucos trabalham duro o resto fica vira “asponi” voador.
No mundo privado existe uma coisa chamada falência – o único ladrão que geralmente sobrevive e dificilmente é preso, é o dono do negócio e seus cúmplices; esses já foram subornados pela degeneração moral nas suas relações de “negócios” com o poder público, isto é, os canalhas trabalham para fazer do ilícito o motor do crescimento de seus negócios e do enriquecimento dos habitantes do topo de suas pirâmides organizacionais.
No caso do poder público quem paga a conta da corrupção e da prevaricação é o otário e imbecil do contribuinte e, geralmente, todos os ladrões do seu dinheiro, de uma forma ou de outro, ficam impunes.
Chegamos ao fundo do poço do domínio do país pelo submundo da sociedade comandada pelos canalhas esclarecidos – públicos e privados – e seus cúmplices, que transformaram a honra, a dignidade, a honestidade, o respeito às leis, e o patriotismo, em defeitos inconciliáveis com os produtos do suborno, do assistencialismo calhorda, e do corporativismo público e privado, sórdidos valores que o petismo oferece a todos que permitirem que a nova desgraçada burguesia da geração do comuno-sindicalismo continue tomando conta do país.

Nossos sonhos de uma verdadeira democracia em um regime de livre iniciativa – refém dos códigos legais como normas de uma Justiça que mereça esse nome –, construídos pela força do mérito e do trabalho honesto, e não cúmplice do Estado-bandido, esses sonhos estão sendo conduzidos ao estertor de nossa capacidade de lutar por um país mais justo e mais digno.
Na era do lulismo o maior valor do “exercício da cidadania”, que está sendo cultivado pela desgraça do petismo, é o que está construindo as personalidades doentias fundamentadas no exercício da desonestidade, do suborno, da desonra, da degeneração moral, do relativismo apodrecido da justiça, e da covardia, como formas cada vez mais predominantes de lutar pela sobrevivência.
Como estamos conseguindo aceitar que a vontade pessoal do mais sórdido político da história do país, suas relações políticas com os canalhas e seus compromissos pessoais no submundo do crime organizado de um poder público transformado em um covil de bandidos, o timão para conduzir o país ao naufrágio moral, como conseqüência de uma não declarada, mas efetiva subordinação do Poder Judiciário – Tribunais Superiores  – ao projeto de poder perpétuo da desgraça “socialista” do petismo?
Para quem ainda tem alguma dificuldade de entender minhas mensagens enfatizo: o desgoverno petista é uma BOSTA, sendo bosta, nesse contexto, uma palavra representativa daquilo que é absolutamente desprezível – abjeto, vil, vergonhoso – e de qualidade inferior. É por isso que quando alguém me cita o nome desse calhorda, patife, mentiroso, leviano, ignorante, e traidor do país, digo: esse sujeito é um bosta, que está sendo mantido no poder pela união dos filhos das serpentes do comuno-sindicalismo, pelos canalhas esclarecidos, e pelos comandantes militares que já trocaram a bandeira do país pela do PT.
Essa gente sórdida, associada com a mais amestrada, omissa, covarde e subornada das mídias – a TV Globo –, não tem coragem de provocar a necessária crise política para livrar o país desses canalhas que transformaram o poder público em um covil de bandidos ao longo dos calhordas desgovernos civis.
O prêmio para esses desgraçados traidores do país – que curtem aparentes virtudes de política econômica copiadas de FHC, mas vinculadas à degeneração moral da sociedade – será viver em uma Cuba Continental correndo o risco de testemunhar seus próprios filhos e membros de suas famílias serem perfilados diante das covas coletivas do socialismo genocida disfarçado nessa desgraça de petismo lulista, e sem poder reclamar quando a bolha da dívida pública e do crédito irresponsável e inconseqüente estourar, sujando suas caras de paisagem-cínica dos respingos fétidos da bosta do petismo lulista.
 Geraldo Almendra
20/02/2010

0 comentários: