Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Veja quem são os brasileiros mortos no Haiti



O Globo
1) Zilda Arns, 73 anos - Médica pediatra, sanitarista, fundadora e coordenadora internacional da Pastoral da Criança e fundadora e coordenadora nacional da Pastoral da Pessoa Idosa. Ela também representante da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), do Conselho Nacional de Saúde e membro do Conselho Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES). Nasceu em Forquilhinha (SC) e morava em Curitiba (PR). Tinha duas irmãs, uma das quais, a irmã Helena, foi diretora do Colégio Santa Inês, em Porto Alegre, além do arcebispo emérito de São Paulo, Paulo Evaristo Arns.

2) Emilio Carlos Torres dos Santos - Militar da Minustah (Mission des Nations Unies pour la stabilisation en Haïti), coronel do Exército, do Gabinete do Comandante do Exército, sediado em Brasília (DF)

3) Bruno Ribeiro Mário, 26 anos - Primeiro-tenente do Exército, natural de São Gabriel (RS) - Estudou no Colégio Militar de Santa Maria (RS) e, há quatro anos, antes de embarcar para o Haiti, servia no 5º Batalhão de Infantaria Leve, em Lorena (SP). Completaria no fim de semana seis meses na missão de paz no país caribenho e voltaria ao Brasil no sábado, para comemorar o aniversário em Santa Maria, no próximo dia 8.

4) Raniel Batista de Camargos - Subtenente do Exército, do 37º Batalhão de Infantaria Leve, sediado em Lins (SP).

5) Davi Ramos de Lima, 37 anos - Segundo-sargento do Exército, natural de Garanhuns (PE). Também servia no 5° Batalhão de Infantaria de Lorena (SP) desde 2005, antes de seguir para o Haiti.

6) Leonardo de Castro Carvalho - Segundo-sargento do Exército. Servia no 5º Batalhão de Infantaria Leve em Lorena (SP).

7) Douglas Pedrotti Neckel - Cabo do Exército. Também servia no 5º Batalhão de Infantaria Leve em Lorena (SP).

8) Washington Luis de Souza Seraphin - Cabo do Exército. Servia no 5º Batalhão de Infantaria Leve em Lorena (SP).

9) Arí Dirceu Fernandes Júnior - Cabo do Exército, natural de São Vicente (SP). Servia no 2º Batalhão de Infantaria Leve de Santos (SP), antes de seguir para o Haiti, em julho de 2009. Se preparava para voltar ao litoral paulista ainda este mês.

10) Antonio José Anacleto - Soldado do Exército. Servia no 5º Batalhão de Infantaria Leve em Lorena (SP).

11) Tiago Anaya Detimermani - Soldado do Exército. Também servia no 5º Batalhão de Infantaria Leve em Lorena (SP).

12) Kleber da Silva Santos - Soldado do Exército, natural de São Vicente (SP). Servia no 2º Batalhão de Infantaria Leve de Santos (SP), antes de seguir para o Haiti, em julho de 2009. Se preparava para voltar ao litoral paulista ainda este mês.

O Globo

Nossos mais produndos sentimentos
pelas vítimas do terremoto no Haiti.

0 comentários: