Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PSDB diz que Dilma mente



SÃO PAULO - Mais uma nota divulgada pelo PSDB, nesta quarta-feira (20), acusa a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, de mentir sobre seu passado, o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e um suposto dossiê contra a ex-primeira dama Ruth Cardoso, falecida em 2008.

O documento é mais uma das trocas de acusações entre os tucanos e o PT que começou ontem, tendo a pré-candidata de Lula como alvo.

Ontem, durante inaugurações em Minas Gerais, a ministra afirmou que o governo não deixará que a oposição acabe com projetos como o PAC e se emocionou ao relatar que, mesmo tendo residido grande parte da vida no Rio Grande do Sul, "não tem dúvida que é mineira".

O PSDB, acusou a ministra de usar "artimanhas do PT" para driblar sua "reconhecida falta de experiência política", em nota assinada pela vice-presidente nacional do partido, senadora Marisa Serrano (MT).

A discussão entre tucanos e petistas esquentou nesta quarta-feira e o presidente do PT, deputado Ricardo Berzoini (SP), rebateu as acusações dos rivais. Em nota divulgada na noite de ontem, Berzoini afirmou que o PSDB está “descontrolado” para a disputa presidencial de 2010.

A oposição afirmou que vai à Justiça amanhã contra o que chamou de comício de Dilma e Lula em Minas.
JB
20/01/2010

0 comentários: