Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

AS DIMENSÕES DOS CRIMES DO PETISMO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou em dezembro um roteiro para a implantação de um regime autoritário, com redução do papel do Congresso, desqualificação do Poder Judiciário, anulação do direito de propriedade, controle governamental dos meios de comunicação e sujeição da pesquisa científica e tecnológica a critérios e limites ideológicos...

Mas o maior perigo não está nos detalhes, e sim no objetivo geral dessa manobra articulada no Palácio do Planalto: a consolidação de um populismo autoritário sustentado na relação direta entre o chefe do poder e as massas articuladas em sindicatos, comitês e outras organizações "populares".

Por Geraldo Almendra




O decreto que institui o 3º PNDH - Plano Nacional de Direitos Humanos, assinado por um presidente que, quando se trata de reagir diante das dezenas de denúncias contra seu desgoverno diz que nada sabe, nada ouviu e nada viu, e ainda assina um documento que agride frontalmente o Estado de Direito Democrático, afirmando que não leu direito o que aprovou, colocando o selo de seu estelionato eleitoral.


Este decreto é a mais contundente demonstração de uma postura política leviana e hipócrita, formalizando para quem ainda tiver alguma dúvida, o objetivo principal do projeto de poder do petismo: transformar o Brasil em um Cuba continental, um clone “melhorado” dessa ilhota comandada por um regime totalitário que, segundo fontes oficiais pertencentes a organizações internacionais de direitos humanos, já assassinou mais de 120000 inimigos ou simples contestadores do regime cubano
.

Quem concordar com as linhas totalitárias desse decreto é: um ignorante, vítima da falência educacional e cultura do país, um cúmplice desqualificado do petismo em benefício próprio - prefere o caminho da escravidão às benesses assistencialistas e escravocratas de um Estado Totalitário -, um covarde que tem medo das milícias do petismo, um apátrida e patife esclarecido que financia, promove, ou, então, um participante voluntário do apodrecimento moral e legal do país.


Esta gente - a sociedade dos esclarecidos -, que tem o poder de reverter o estrago que o petismo está causando ao país, precisa acordar para o fato de estarem colocando seus próprios filhos e suas famílias no risco de terem um único caminho para suas sobrevivências no Estado de "Direito" Petista: assumirem a escala de valores que tem marcado a postura das sementes apodrecidas do submundo comuno-sindical que dominam o poder público mais imoral e degenerado de nossa história, ou seja, corruptos, corporativistas sórdidos, patifes, canalhas, mentirosos, levianos. É um perfil para nenhum demônio colocar defeito e que nenhum pai ou mãe, que siga os princípios da dignidade, da honra, da honestidade e do caráter, gostaria que seus filhos tivessem.  
Estamos diante da última chance da sociedade reagir contra o regime totalitário que o petismo está disposto a implantar no país.
É chegado o momento da absoluta dissipação das dúvidas sobre quem é realmente o Retirante Pinóquio e o que esse aborto de verme da política sempre pretendeu quando chegasse ao poder.
A sociedade tem a obrigação e a responsabilidade de dizer um NÃO definitivo contra os sistemáticos desmandos desse desgoverno e sua firme intenção de colocar na presidência, custe o que custar, uma ex-terrorista, cúmplice do seu projeto de poder perpétuo, pois essa é a única forma de evitar uma devassa que será feita por outro presidente  - que seja verdadeiramente digno, honrado, e que respeite as leis - escancare o que realmente representou para o país os dois mandatos do petismo, sendo que muitos deles se refugiarão na Itália, na Venezuela, em Cuba, no Irã ou na França (se os aviões forem comprados), e que desta vez não se cometa o mesmo erro, expurgando-os para sempre de nossa sociedade.
Mesmo que o presidente recue do seu balão de ensaio totalitário-calhorda não podemos permitir que sua candidata seja eleita, sob qualquer circunstância, e nem que o atual presidente se apresente como seu vice.
Ninguém poderá ter dúvida que após sua eleição, se essa desgraça acontecer no nosso país, este decreto totalitário será reeditado sem volta e na sua forma definitiva para formalizar o Brasil como um Estado Totalitário.

No futuro próximo - depois da eleição da Dilma (Estela) para presidente, se essa desgraça acontecer - que não se coloque a culpa nos eleitores vítimas da falência educacional e cultura, metodicamente promovida pelos calhordas desgovernos civis que simplesmente destruiram a base social e econômica herdade dos militares defensores do país contra os comunistas, mas que hoje são vilipendiados, humilhados e perseguidos pela burguesia petista que já virou uma das classes mais ricas do país, transformando a morte de muitos de seus cúmplices durante seus atos de terrorismo em um rentável investimento, que já rendeu milhões de indenizações e pensões vitalícias a algumas centenas de traidores do país.
Que não se declare mais tarde, como aquele estúpido jogador de futebol, bom de bola mas com um cérebro político de ameba, que todo povo tem o governo que merece. A frase será alterada: todo patife esclarecido terá o ditador que merece, por ter sido cúmplice da transformação do país em uma sociedade modelo cubana, esta que já enterrou mais de 120000 contestadores do regime comandado por Fidel Castro e seus cúmplices.
Patifes esclarecidos! Chega de ter medo das milícias petistas ou continuar aceitando as inúmeras formas de suborno do desgoverno do PT. Não tenham dúvida que todos vocês terão que pagar um preço muito caro pelo que estão permitindo quando tiverem que visitar alguém de suas famílias dentro de um presídio, quando tiverem que reconhecer um corpo mutilado pela ditadura petista ou, então, quando tiverem de enterrar algum de seus amigos ou entes queridos que vierem a contestar o desgoverno do petismo na sua versão definitiva e totalitária.

Militares das Forças Armadas e civis que não se venderam ao petismo! Este é o momento de, através de nossa união, iniciar uma luta sem fronteiras contra os que tentam impor uma ditadura comunista para conduzir o país.
Não precisamos pegar em armas. Basta dizer NÃO a todos que representam os interesses dessa gangue que está tomando conta do poder público. Basta NÃO mais embarcar nos instrumentos populistas que incentivam o consumismo e o endividamento pessoal a perder de vista, que são utilizados pelo petismo em conluio com banqueiros e grandes empresários para dar a falsa impressão de que agora todos podem comprar e que a economia está prosperando.
Que ninguém esqueça que o sistema financeiro brasileiro é o que cobra os mais altos juros do mundo no nível dos empréstimos para pessoa física e jurídica, ou no financiamento de compras de bens. Ou seja, para variar, o sistema financeiro e a burguesia petista, continuam sendo os grandes beneficiados com as dificuldades da sociedade durante o desgoverno petista.
Para promover a mudança necessária, basta DESLIGAR as televisões NOS HORÁRIOS NOBRES, encerrando a audiência que emprega o jornalismo marrom e uma classe de artistas apátrida que promove uma audiência que enriquece sem limites as empresas de comunicação; estas silenciam porque recebem bilionárias verbas de propaganda e financiamentos oficiais para que seus noticiários tenham "cara de paisagem" e se fixem em noticiar apenas as desgraças do mundo, sem se ater aos escândalos do desgoverno petista que viram história esquecida nos dias seguintes graças à edição dos fatos, enquanto suas estúpidas novelas formatam entre os jovens um modelo de sociedade de relações sociais decadentes e fundamentadas nos desvios de conduta moral e legal como novos paradigmas de sobrevivência e comportamento quase que obrigatório; tudo perfeitamente espelhado nos BBB que reúnem muitos idiotas ou bobos em busca da fama, permitindo que suas personalidades doentias ou imaturas sejam escrachadas ao vivo para no final promover um idiota vencedor. Mais tarde é que percebem o papel de estúpidos e de objetos de uma empresa de comunicação imoral e obediente aos que estão no poder.


Se não fizermos nada agora teremos que assistir mais tarde o sangue derramado de nossos filhos e de suas famílias na luta contra o totalitarismo petista com a sociedade caminhando para uma guerra civil de conseqüências imprevisíveis, pois  estamos testemunhando o início da tomada do poder pelo leninismo, doutrina política e econômica fundada no marxismo, do qual é extensão e complemento, que vê o marxismo como uma práxis da classe revolucionária, voltada para a tomada do poder, para e pelo proletariado - sindicatos controlados pelo petismo -, com a participação do campesinato, diga-se, dos sem-terra e as vítimas de uma eterna reforma agrária que nunca é feita de forma que respeite os direitos de propriedade, objetivando a construção de uma sociedade socialista totalitária.  
"Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e  um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado,  um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso". MOURÃO FILHO, Olympio. Memórias: a verdade de um revolucionário.

Para os esclarecidos patifes vamos lembrar os mandamentos do leninismo na versão petista, cartilha que introduz as sociedades em décadas de terror político e assassinatos:


- juventude em processo de decomposição moral e cada vez mais afeita à promiscuidade sexual como forma de liberdade, desvencilhando-se dos valores familiares para evitar o controle de seus atos de desvios de conduta;
- grandes empresas de comunicação amestradas ou subornadas pelas verbas de propaganda ou financiamentos oficiais;
- população dividida em meios antagônicos incitada a buscar direitos na negação do direito dos outros;
- promoção de uma verdadeira apartheid entre diversas classes sociais, eliminando a justiça, o mérito e o direito à propriedade, tudo como forma de coação;
- destruição da confiança do povo na classe política que foi subornada pelos mensalões e transformou o Parlamento em um covil de bandidos;
- aceitação pela sociedade de um incontrolável esbanjamento do dinheiro dos contribuintes inclusive com a classificação dos gastos com cartões de crédito corporativo, utilizados pela estrutura do poder Executivo, com suas faturas classificadas como sigilosas por questão de "segurança nacional";
- promessas de Democracia e Estado de Direito com a utilização do poder sem qualquer escrúpulo explorando a falência da justiça para promover a impunidade quase tácita para todos que cometem crimes e que sejam cúmplices do projeto de poder do petismo;
- promoção em grande escala da invasão e destruição de propriedades privadas e entrega de grandes faixas territoriais para grupos indígenas, incentivando a exploração ilegal de suas riquezas e a perda da integridade territorial do país;
- sistemática promoção de agressões ao estado de Direito sem que as autoridades constituídas as coíbam;
- Tribunais Superiores reinventando paradigmas e interpretações dos códigos legais para pactuar com a impunidade no relativismo corporativista sórdido que domina os podres Poderes da República;
- derrocada dos valores morais, da honestidade, da ética e da confiança no poder Judiciário que se tornou omisso ou cúmplice dos criminosos desvios de conduta daqueles que postulam o poder totalitário como forma de controle da sociedade;
- desarmamento da sociedade e cadastramento dos que possuem armas para possibilitar o seu confisco no momento oportuno, se for verificado o risco de uma reação social ao projeto de poder perpétuo do petismo.
Canalhas esclarecidos! É possível perceber alguma semelhança entre tudo o que foi elencado, como práticas do desgoverno petista e o decálogo de Lênin?
Vou lhes dizer: além de absoluta semelhança é "muito melhor"!
Aguardem o resultado de sua traição ao país quando o demônio do filho da serpente do pântano do comuno-sindicalismo mais calhorda eleger, com a ajuda de vocês, aquela que vai colocá-los no paredão ou na beira de uma cova coletiva para ser eliminado, se suas ordens não forem obedecidas.
"Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. Quem duvida disso não conhece a natureza humana."Mikhail Bakunin (anarquista russo do século 19)
17/01/2009

1 comentários:

Cavaleiro do Templo disse...

Olá editor, olá internautas.

Este artigo é de extrema importância, repliquei-o com dois links adicionais. Um é a declaração feita pelo Dr. Ives Gandra Martins corroborando que este decreto é o primeiro passo para uma ditadura. O outro é a prova de que este governo tem a intenção de "promover" o Brasil ao status de Cuba em uma declaração cristalina que chamam de Socialismo Petista, um vídeo que foi removido do site do PT mas que está no YouTube.

Os adendos encontram-se aqui: http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2010/01/as-dimensoes-dos-crimes-do-petismo.html.

Grande abraço, parabéns ao editor.

Cavaleiro do Templo