Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 23 de janeiro de 2010

Comentários: Governo federal prepara novo ataque à mídia


Esta evocação do passado não está considerando o sistemático programa do Foro de S. Paulo de implantar um regime totalitário do socialismo bolivariano (o que quer que isso signifique) no Brasil, que se pode traduzir como regime comunista anacrônico, através do Decreto do Plano Nacional de Direitos Humanos, eufemismo para tornar leis o controle da imprensa escrita, eletrônica, da Internet, além da supressão das garantias à propriedade privada.

Este processo está em marcha escancarada.

É a UNASUL - União das Repúblicas Socialistas da América do Sul, símbolo do Foro de S. Paulo, que na montagem da foto à direita aparece sobre a capa do PNDH 3.

A América LatRina, upside down, é toda tinta de encarnado.

Comunista, como quer o Foro de S. Paulo, fundado por Lula e Fidel Castro em 1990.

Cordial e apreensivo abraço, WAKE UP, FOLKS!

Look at the red ties of Lula and the minister Vanucchi, just like his colleague Hugo Chávez.

Álvaro P. de Cerqueira


Se o Lulla demonstrar ser tão esperto quanto o Getúlio, não precisa censurar a imprensa mas controlar a venda de papel e as plantações de eucaliptos de onde vem o papel.

O Getúlio via tão longe que, em época de anti-semitismo e controle em vistos de passaportes de judeus, convidou três eminentes famílias de judeus da Letônia para instalarem a indústria de papel no Paraná e, ao mesmo tempo, subsidiar os jornais com vasta propaganda de estatais que ocupavam, às vezes, páginas inteiras das folhas mais importantes.

Os jornais que não queriam submeter-se acabaram falindo.

Um abraço,
Meira Penna

O (des) caminho seguido pelo presidente GETÚLIO VARGAS, contemporâneo do presidente argentino JUAN DOMINGOS PERÓN, é justamente o seguido atualmente pelo casal presidente Nestor e Cristina Kirchner, da Argentina, ou seja a tentativa de controle das empresas de papel.

Pero, lá o avanço do Estado, desgraçadamente, está mais avançado.

Tudo na linha 'soberana' gestada pelos 'democratas' do Foro de São Paulo.
Abs
Rivadávia Rosa

0 comentários: