Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 25 de novembro de 2012

Santa mãe de Deus: não escapa nem chefe de gabinete da Presidência!


 Por Ricardo Setti

Rosemary, chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo: onde é que nós vamos parar?

Tráfico de influência, suborno em dinheiro ou em favores, que incluíaram cruzeiro turístico e até cirurgia plástica, cobrança escancarada de propina de 650 mil reais…

De tudo isso é acusada, com base em gravações feitas pela Polícia Federal depois de autorizadas pela Justiça, documentos e outras provas, Rosemary Nóvoa de Noronha, ninguém menos do que a chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo — cuja sede fica no edifício do Banco do Brasil, na esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta.

Amigona de Lula, fazedora de diretores de agências do Estado, em contato íntimo e quotidiano com questões de alta relevância — e suspeitíssima de grossa bandalheira.

Não se trata de uma ascensorista, nem de uma digitadora, nem da moça do cafezinho: é a CHEFE DE GABINETE DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA na mais importante cidade do país.

Que está no cargo HÁ SETE ANOS!!!!

De tudo isso vocês já sabem. (Se quiserem mais detalhes, inclusive sobre o envolvimento de altíssimo funcionário da Advocacia Geral da União — da Advocacia Geral da União! — leiam aqui.)

O que eu queria aqui é só fazer um desabafo: minha Santa Maria, onde é que nós vamos parar?

24/11/2012


0 comentários: