Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dilma Vana já não se importa em cortar fundo as relações com Lula. Seus tentáculos são perigosos demais para ela...


               

SANATÓRIO DA NOTÍCIA


SORTE DELA

Andressa está preocupada: Carlinhos Cachoeira está com diarréia e com insônia. Bobinha... Deveria estar pra lá de faceira. Já pensou o marido com diarréia, dormindo a noite inteira?

 Reprodução
FIM DE CARREIRA
Dilma Vana ficou braba e decidiu que vai extinguir o cargo de assessoria da Presidência da República no escritório de São Paulo. Isso dá nos dedos de Lula que, no papel de marido traído e apunhalado pelas costas, acabou de dizer que aquele antro lá era como se fosse a "menina dos seus olhos", que amava muito o escritório e coisa e tal. Desse jeito, não tem volta mesmo, Lula vai ter que se contentar em concorrer ao governo de São Paulo e não ao Palácio do Planalto. Se até lá não estiver inelegível. De tudo isso fica aqui e agora uma constatação: Dilma Vana já não se importa em cortar fundo as relações com Lula. Seus tentáculos são perigosos demais para ela. Dilma detesta sufoco. Ainda mais quando se trata de uma pedra no caminho da rampa.

ME ENGANA
Como Lula não mente, vamos atrás dele uma vez mais: pronto, ele não sabia de nada, foi traído e apunhalado pelas costas,outra vez. Como há quem considere Lula um enganador de primeira, então que paixão era aquela pelo escritório da Presidência da República em São Paulo que o fazia telefonar de cinco em cinco dias para Rosemary, a chefe do cartel de corruptos que a Polícia Federal desbaratou? Patetice, outra vez? Ou a velha história do "me engana, que eu gosto"?!? Quanto às frequentes "punhaladas nas costas", já tá mas que na hora de Lula trocar seus guarda-costas por absoluta incompetência.

Reprodução

A PEDIDO
Lula mexeu os pauzinhos e o Palácio do Planalto engoliu o sapo de acrescentar um "a pedido" na demissão de Rosemary Nóvoa de Noronha. Assim tira a nódoa do seu nome. Quem tem padrinho não morre pagão.

PRONTO
Zé Weber Holanda, mais um no cartel lulático, braço direito de Luiz Adams. ministro da Advocacia Geral da União (AGU) continua preso, mas foi exonerado também com um jeitoso "a pedido". Assim que estiver de novo nas ruas estará pronto pra outra. Ah sim, Luiz Adams também foi "apunhalado nas costas".

A DAMA SUBMERSA
Rosemary Nódoa que, nos telefonemas que trocava com Lula, chamava a primeira-presidenta Dilma Vana de "tia" era conhecida nos bastidores como a primeira-dama do governo submerso e, no âmbito mais geral, como a "Rainha dos Cartões Corporativos". A oposição não conseguiu nunca a sua convocação para prestar contas no Congresso porque o Palácio do Planalto não deixava.

RELAX DE MARTA
Quem está relaxando e gozando com a desdita de Rosemary é Marta Suplicy que levou o chute no traseiro por influência da primeira-chefa do escritório da Presidência da República em São Paulo. Rose batalhou para que HaHaHaddad fosse o prefeito paulistano. O gozo de Marta é duplo: pela queda da desafeta e pelos maus lençóis em que está metido seu chutador. É gozo múltiplo até: Marta é senadora e ministra.

 
Reprodução
CADÊ VOCÊ?!?
Por onde anda o Zé Eduardo Cardozo, ministro da Justiça de Dilma Vana, nessas horas em que a Polícia Federal grampeia os telefonemas de Lula com Rosemary e desbarata uma gangue no escritório da Presidência da República em São Paulo? Ele também foi apunhalado pelas costas, ou não tem como controlar a Operação Eliot Ness dos nossos Intocáveis que querem aumento e não levam? Desse jeito vai deixar de ser "um dos três porquinhos da Dilma" já que anda mais perdido que cachorro que cai do caminhão de mudanças.

PASSE LIVRE
Não é nada, não é nada, a primeira-dama do governo submerso sediado em São Paulo, Rosemary Rose Nóvoa, tinha passaporte diplomático, o documento mais banalizado do Itamaraty na República dos Calamares. Com ele na bolsa, Rose Nódoa acompanhou Lula - quando ainda presideus - em viagens a 23 países. Os roteiros das comitivas impediam que ela e dona Marisa Letícia dessem de cara uma com a outra.

Reprodução

O CRIME COMPENSA
Valdemar Costa Neto, da sigla de aluguel PR, pegou quase oito anos de prisão. Escapou do regime fechado e vai ter apenas que dormir na cadeia por algum tempo. Bom negócio para a fortuna que fez.

TUCANOS QUEREM LULA
Os tucanos, alvoroçados pelo toque de caixa da Polícia Federal apresentam nesta terça-feira requerimento para a convocação de Lula e do advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, à Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara. Eles querem explicações sobre denúncias de corrupção reveladas pela operação Porto Seguro, da Polícia Federal. Até parece que eles vão dizer alguma coisa. Esses dois nem precisam de habeas corpus para ficar em silêncio. Eles não ouvem nada, não enxergam nada, não sabem nada há muitos e muitos anos. Vai ser só uma visita recreativa. E, se duvidarem, no fim de sessão, meia dúzia de tucanos passam a ser petistas desde pequenininhos.

27/11/2012

0 comentários: