Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

De Borebi para o Brasil!


O prefeito de Borebi, Antônio Carlos Vaca


De Borebi para o Brasil!

Borebi, cidadezinha paulista com algumas dezenas de ruas, está ficando famosa graças ao MST: primeiro por causa dos 4000 pés de laranja colocados abaixo por tratores da própria fazenda Cutrale ( situada neste município ) pilotados por elementos do MST numa ação toda filmada de dentro de um helicóptero, para azar deles...

Mas não satisfeitos com o vandalismo estúpido, ainda roubaram pertences dos colonos e maquinários da fazenda.

Após investigações, entre os presos pela Polícia estava o ex-prefeito de Iaras Edilson Grangeiro Xavier (PT), a vereadora Rosimeire Pan D'Arco de Almeida Serpa (PT) e o marido dela, Miguel da Luz Serpa.

De acordo com a polícia, além de participarem, os três foram os responsáveis pela coordenação da invasão da fazenda.


Agora o MST invadiu novamente a cidade de Borebi para comemorar a vitória de Dilma nas eleições, e se "permitiram" adentrar no jardim da casa do prefeito Antonio Carlos Vaca, para arrancar algumas faixas do candidato Serra que estavam colocadas dentro de sua propriedade. Para aqueles que estão acostumados a invadir fazendas, o que é pular um muro, não é mesmo? Pois não é que o prefeito , certamente um desatinado....resolveu defender o que é seu e reagir?

Agora está internado num hospital com traumatismo craniano, o seu agressor , claro, não tem nome, e se duvidarem, o prefeito ainda será acusado pelo MST de cair de cabeça propositadamente para jogar a culpa em tão cândidas criaturas ...

Começou rápido a demonstração de força destes guerrilheiros, braço armado não oficial do governo constituido.

São chamados indevidamente de Trabalhadores Rurais do MST...mas não carpem, não semeiam, não colhem nada...seu mister é a contínua tentativa de desconstrução do sistema político vigente no Brasil garantido pela Constituição...atraves da violência e da acintosa desobediência à mesma Constituição.


Mara Montezuma Assaf

0 comentários: