Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 31 de outubro de 2010

Último tracking do PSDB aponta empate técnico com Serra em curva ascendente




Empate técnico com Serra em curva ascendente
domingo, 31 de outubro de 2010

Qual o objetivo de divulgar pesquisas eleitorais às vésperas das eleições?


Só existe um e este não contribui em absolutamente nada com o processo democrático. Ao contrário, elas objetivam justamente influenciar no processo quando são claramente tendenciosas.

O Brasil inteiro assistiu o que estes institutos de pesquisas e seus veículos de comunicação patrocinadores tentaram fazer no primeiro turno.

Através de dados manipulados tentaram eleger, no grito, a candidata do PT.

Uma vergonha.

Um crime.

Uma quadrilha agindo livremente no momento mais importante de uma nação que é a escolha do seu dirigente máximo.

Tentaram.

Forçaram a barra.

Trombetearam manchetes vitoriosas dando a fatura como liquidada.


E mesmo com todo o poder de comunicação dos envolvidos neste processo criminoso de manipulação da opinião pública não conseguiram.

Os eleitores decidiram que haveria um segundo turno.

Todos acreditavam que essa quadrilha iria tomar vergonha na cara neste segundo turno e passaria a se comportar de uma forma técnica e isenta.

Nada!

O processo fraudulento continuou.

Desde o início do segundo turno que a candidata do PT vem numa curva descendente e o candidato do PSDB numa curva ascendente. Esta tendência está em todas elas. Só que eles disfarçam, sonegam, ajustando pontinhos para lá e pontinhos para cá.

Quando o PSDB acordou e resolveu registrar os seus trackings internos para divulgar, o PT foi correndo entrar com uma ação no TSE para impedir a divulgação.

É verdade.

Eles tentaram

Por quê?

Por que coloca em xeque a estratégia petista.

Agora, analise se faz sentido.

Se a candidata petista está em primeio lugar em todos os institutos de pesquisas, qual a influência que um instituto de pesquisa desconhecido iria ter sobre as pesquisas feitas por uma quadrilha tradicional?

É claro.

Nenhuma.

Ocorre que, elas não são verdadeiras.

Elas existem para enganar bobos e aos menos avisados.

A verdade é que as pesquisas internas do PT, os seus trackings, são iguais aos desse desconhecido instituto de pesquisa. Dai o desespero de proibir a sua divulgação.

Mas, estas não são eleições normais em termos éticos e democráticos. A democracia, representada pelo candidato José Serra, enfrenta o jogo mais baixo de todos os já jogados até hoje em eleições no país contra a candidata petista, que tem no PNDH - 3 o processo de implantação do comunismo no Brasil.

Um presidente, usando e abusando de todo o seu poder para tentar desequilibrar o jogo.

Uma Justiça, que atuou apenas para aplicar multas de valor merreca, surda, cega e muda para atos que violaram não só os códigos eleitorais, mas e principalmente, a Constituição.

Institutos de pesquisas pagos a peso de ouro que contam com a conivência de poderoros veículos de comunicação, tentando de todas as maneiras influenciar no voto do eleitor.

Chamar este processo de eleições livres e democráticas é insultar ainda mais os cidadãos brasileiros, que de forma anestégica e impotente assiste a tudo como se isso não fosse influenciar a sua vida pessoal e profissional.

Estes resultados alardeados aos quatro cantos do mundo por essa quadrilha não são verdadeiros.

O tracking do PSDB, segundo importante fonte do partido me assegurou na noite passada, aponta um empate técnico e Serra continua em ascendência.



Acreditam que as movimentações realizadas neste sábado em Minas e em São Paulo, já que no Sul existe um resultado consolidado e o Nordeste aponta para melhores resultados do que os do primeiro turno, seja possível a vitória do Serra levando ainda em conta bons resultados no Norte e Centro-Oeste.

É isso o que diz o tracking do PSDB.

Mesmo assim, está todo mundo de "orelha em pé", pois tudo se pode esperar de um partido que faz mensalão, dossiês, quebra sigilos e não tem uma posição definida sobre nada.

Vamos aguardar, pois urnas, cabeça de juiz e fraldas de bebê só se sabe o que tem dentro depois de abertas.




0 comentários: