Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 31 de outubro de 2010

Vem aí uma oposição forte e esclarecida para confrontar o governo de Lula, do PT e de Dilma


Mãe' ou Madrasta?


Dilma Roussef é a nova presidente, mas 45% dos brasileiros preferiram a oposição
O editor falou ainda há pouco com seu advogado, o dr. Leudo Costa, que nas duas últimas semanas batalhou tanto quanto pode no STF, para que o ministro Marco Aurélio tomasse conhecimento do Mandado de Inunção protocolado pelo editor, com o objetivo de  obrigar o STM a abrir os processos por crimes militares que a nova presidente, Dilma Roussef, respondeu por suas ações nas organizações terroristas Colina, VAR e VAR Palmares.

O objetivo do pedido foi o de desvendar informações relevantes sobre 12 anos da vida da nova presidente.

Foi tudo inútil.

O dr. Marco Aurélio não se moveu.

. Dilma Roussef é a nova presidente, mas 45% dos brasileiros preferiram a oposição, portanto bem mais do que aqueles 3% que tanto irritam o presidente Lula, já que este seria o número de cidadãos que acham seu governo péssimo.

O editor é um dos 45%.


. O governo do PT e a nova presidente do Brasil podem comemorar a vitória, sim, mas terão que respeitar os 45% dos eleitores que preferiram a oposição.

Mais do que isto: o governo do PT e Dilma Roussef terão pela frente uma oposição mais organizada e mais aguerrida, mas o que se espera é que esta oposição saiba administrar os 56% da população brasileira e os 60% do PIB representados pelos Estados onde elegeram governadores - os mais importantes, modernos, progressistas e representativos do que produz o Brasil.


.A oposição, que não soube cumprir o seu papel durante os oito anos de destrambelhamento político do governo Lula, terá agora a oportunidade de se redimir, porque com certeza percebeu durante a campanha eleitoral que as forças do bem, sobretudo as religiosas (valores morais) e da mídia (valores éticos, a legalidade democrática republicana) que defendem os valores éticos e morais mais profundos da civilização, alinharam-se contra as forças do Eixo do Mal.


- A virada que a oposição conseguiu implementar no Rio Grande do Sul, depois de vencer as vacilações e desuniões do primeiro turno, elegendo Serra, demonstrou claramente que existe uma massa crítica majoritária no Estado, comprometida com as liberdades política e econômica.

Os Partidos que possibilitaram esta vitória no RS, sobretudo o PMDB, mas desde antes o PSDB, PP e também o DEM, compreenderão que este é o papel que os eleitores entregaram-lhes para os próximos quatro anos.

Dilma e Tarso, mais seus aliados do PSB, PCdoB, PSOL, PDT e PTB, foram fragorosamente batidos neste segundo turno.

Eles foram amplamente derrotados.



31 de outubro de 2010

0 comentários: