Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 10 de julho de 2010

Eu não quero a assinatura da FOLHA DE SÃO PAULO.

TOCOU O TELEFONE



Atendi...

- Alô, aqui é da FOLHA DE SÃO PAULO, gostaria de falar com Gracias Ferraz

- É ela mesma quem está falando. O que o senhor deseja?

- PARABÉNS! A
senhora foi escolhida como uma das "formadoras de opinião" de sua cidade, e vai receber QUATRO CDS DE MPB grátis, em sua casa, via correio, tudo pago.

- Ah, é? E o que vou ter que fazer?

- Como?

- O que eu teria que dar em troca?

- Nada, tudo está pago, a
senhora só terá que depositar R$2,90 no BANCO semanalmente e receberá o jornal a FOLHA DE SP em sua casa, por um período de um ano.

É uma forma moderna de ASSINATURA. A
senhora também poderá recindir o contrato quando desejar.

Vou deixar meu nome e meu telefone com a senhora para que pense e me responda, caso afirmativo.

Respirei fundo, contei até três.

O rapaz, de voz simpática, continuava a falar sobre as maravilhas deste sistema de assinaturas

Eu, então, interrompi-o e disse-lhe:

- Senhor, sabe qual é o grande problema?

- Não!

- Eu acompanhava a FOLHA DE SP na época do velho FRIAS, quando ESTE JORNAL era OPOSICIONISTA E NÃO GOVERNISTA- PETISTA.

O
senhor me entende?

- Ah, sim, entendo.

- Eu não quero a assinatura da FOLHA DE SÃO PAULO.

Não quero também CDS.

Sabe qual o único e verdadeiro presente que eu gostaria de receber de vocês?

- Qual?

- Que um dia vocês me telefonassem e dissessem que voltaram a ser LIVRES...

Enfim, que voltaram a fazer o DEVER DE VOCÊS que é o de divulgar informações isentas, investigativas, patrióticas....

- Ah, entendo...  Sim, entendo...


- Quero que informe aí dentro deste JORNAL, que o MAIOR PRESENTE que a FOLHA DE SP pode dar a cada BRASILEIRO é VOLTAR A FAZER UM BOM JORNALISMO.

EU NÃO SOU COMUNISTA E NÃO SOU PETISTA.

Sou sobretudo uma amante da liberdade e da DEMOCRACIA.

Obrigada.

O rapaz de voz simpática e educada apenas respondeu, em voz fraca, quase gaguejante:

- DEeeeeS...CULlllll...PAaaa


É ISTO!


VOCÊS ACEITAM AS DESCULPAS DA FOLHA DE SÃO PAULO?


EU, NÃO!

Por Gracias Ferraz

0 comentários: