Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A chamada "guerra revolucionária" constitui o ápice de como se tornar pérpetuo em um sistema preconizado por Marx e Lenin.



MAIS MOTIVOS PARA AFIRMAR QUE LULA É UM VIGARISTA!


Por Fernando Bihari


Há muito tempo ele merecia ter sofrido "impeachment" sumário.

Há muito tempo este indivíduo vem atentando contra o que foi suposto de cumprir, ou seja, à Constituição e ao "juramento" como Presidente da República.

E o que foi feito?

NADA!

Por quê?

A camarilha de
vassalos instalada no Congresso e a maioria da população, devido à ignorância, o "endeusa".

Assim ele se manteve até agora e irá encerrar "glorioso" sua gestão - muito indigesta à nação e
à Democracia do país.

Mas tudo isto é parte de um plano maléfico e bem orquestrado pelos óraculos que o circundam. A chamada "guerra revolucionária" constitui o ápice de como se tornar pérpetuo em um sistema preconizado por Marx e Lenin.

E o pior de tudo, estão conseguindo.


Em um dos parágrafos do "manual" está claramente determinada a destruição do sistema de governo, a instituição da imoralidade no mecanismo de administração e a sistêmica desmoralização a um regime democrático e de livre pensar.

A sua principal assecla, Dilma ou Vania, já postou o programa de governo que nada mais é do que acabar de vez com uma sociedade produtiva e progressista.


Ela, bem como a maioria dos que pululam ao lado de seu "Mestre", proclamam que defendiam o restabelecimento da democracia durante a chamada "ditadura militar" mas nada mais representavam do que o pensamento puramente marxista-leninista da então "Internacional Socialista", e agora, estão pràticamente com o queijo e a faca na mão.

Partidos como o PMDB, PP, PTB e o neo-PL irão sofrer terrivéis consequências, entre elas, o provável desaparecimento...

(é só ler o que aconteceu na Revolução de 1917 quando os bolcheviques se instalaram no poder, todos os outros partidos, inclusive os de esquerda extrema foram sumáriamente eliminados. Coincidentemente ou não, o mesmo aconteceu 16 anos após na Alemanha - os extremos se encontram em seu modo de agir e "governar").

Pelo que estamos presenciando isto está claramente exposto como fato possivel de acontecer, assim que sua candidata assumir o poder.

Quase todas as tendências políticas têm elementos positivos e negativos, nenhuma agrada 100% à sociedade e necessitam ajustes e reajustes a fim de serem mais bem aceitas. Assim como oferecerem a todos, o direito de existir como indivíduos livres e de livre pensar.

Vemos que países socialistas, regimes com  ênfase na proteção do Estado (Suécia, Noruega, Holanda, Dinamarca e em certo grau Canadá, Israel, Suíça e Bélgica)  amalgoam  os benefícios do capitalismo ao socialismo, pois todos sabem que quando o capital é bem empregado este oferece trabalho e melhor qualidade de vida a todos.


Em contrapartida, se virarmos aquele livro empoeirado, que descansa em estante esplêndida num canto qualquer da biblioteca, e lermos as páginas procurando o que foi (e ainda é de certa maneira) a Rússia, Albânia, Hungria, Tchecoeslováquia, Polônia, Romênia, etc., poderemos chegar à conclusão do quão utópicas e irrealizavéis são as palavras contidas na obra prima de "O Capital".

Só nos resta procurar os caminhos para tirar o Brasil desta situação que a cada dia se torna pior e será monstruosamente deletéria a tudo o que gostaríamos de ver em um país aberto, progressista, justo socialmente, bem educado, saudável e seguro.


07 de julho de 2010


0 comentários: