Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Confederação Nacional da Agricultura Impeachment

CNA pedirá impeachment de Governadora do PA Ana Júlia por não cumprir reintegrações de posse

O presidente da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), senadora Kátia Abreu (DEM-TO), anunciou ontem que vai pedir impeachment de Governadora do PA Ana Júlia por não cumprir reintegrações de posse


Após protocolar o pedido de intervenção federal na Procuradoria Geral da República, a senadora Kátia Abreu fez um duro discurso no plenário do Senado, atacando a governadora Ana Júlia Carepa.

'Estamos vendo no Pará a era do absolutismo, onde a governadora pretende ser o Executivo, o Legislativo e o Judiciário. A lei deve ser cumprida, pois o regime democrático exige a manutenção do Estado de Direito e a separação dos poderes', afirmou. Leia mais
aqui.

O Parlamento

1 comentários:

s.beredicth disse...

A Senadora Kátia é uma das remanescentes daquela plêiade de brasileiros e brasileiras que tinham, na cabeça e coração, o sentido de Pátria, Família, Propriedade, Liberdade, Responsabilidade, mantendo o Estado no seu devido lugar.
Infelizmente essa curriola comunista entrou desavergonhadamente na vida nacional e acabou se valendo dos fundos do Tesouro para comprar espaços para os da mesma quadrilha.
Faz bem a Senadora Kátia Abreu, mulher maravilhosa em todos os sentidos, se processar essa trambiqueira do PA, que prefere estender as mãos para os meliantes do PT.